Painel do Leitor > Segundo leitor, Pondé é um provocador que faz pensar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. rrs

    Também admiro o Pondé porque ele cumpre seu papel de filósofo causando a reflexão nas pessoas através de suas idéias. O Brasil precisa de mais gente como Pondé e que tenham uma participação mais ativa na sociedade mas, infelismente, o Brasileiro não gosta de pensar e prefere ter fé cega e fingir que no final tudo dará certo.

    Responda
  2. José Figueira

    É como dar uma p o r r a d a em alguém para explicar o Amor. E s t r a n h a didática. Deve ser uma nova vertente desconstrutivista. Deveria tentar amealhar algum 'troco', usando-a em algum 'game'...

    Responda
    1. José Figueira

      C a r a m b a, Mr. P., estamos bem i m p o p u l a r e s!

    2. José Figueira

      São 10.25 e ainda não fui n e g a t i v a d o. Mr. P. ainda não bateu o ponto na 'repartição'...

  3. sonia

    Gosto muito do Pondé! Gosto da irreverência dele, com lastro em conhecimento sobre os assuntos que comenta. Vejo-o na TV Cultura e já tive oportunidade de assisti-lo no Café Filosófico, onde deu um show de cultura. As pessoas se incomodam quando vêem alguém que não tem papas na língua e ao mesmo tempo tem cultura. Estou cansada é de ver falastrões sem condição de ao menos abrir a boca, como alguns de nossos governantes que fariam melhor se ficassem mudos!

    Responda
  4. Beatriz Monteiro

    HAHAHAHAHAHAHAHA! O seu querido Pondé nada mais faz do que reafirmar todos os sensos comuns, baixos e preconceituosos. Chamá-lo de filósofo é até piada.

    Responda
    1. sonia

      Eu já sabia que vinha chumbo grosso. Realmente ele não é nada popular, aí está o problema.

  5. Hesíodo

    Nem tanto e tem melhores! Mais um tentado a mídia. Só que no caso do Sr. Pondé isso fica tão claro que o seu "querer aparecer" constrange!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.