Painel do Leitor > Leitor diz que governo argentino é 'incompetente' e 'despreparado' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Seria bastante interessante saber quais as qualificações profissionais e intelectuais do Sr PAULO RIBEIRO DE CARVALHO JR. para tal afirmação.
A Argentina tem a capacidade de sempre se colocar na contra mão da contra mão.
É verdade ! Se acabassem com a corrupção no executivo , legislativo e judiciário sobraria um "Amazonas" de dinheiro para investir em saúde , educação e moradia.
O Governo é reflexo do povo argentino, que vive nas nuvens achando que moram na Europa, e participam na UE. Nossa sorte que não somos extremistas. Os hermanos estão numa crise enorme, e essa bravata , é a " nova Guerr@ das Malvinas", e quem no final pagará caro , será o povo mesmo, como da última vez.
A f0lia não poderia por outro comentário, claro. ela é a favor dos grandes capitalistas, privatizadores e afins, em detrimento do interesse público.
O leitor é funcionário da f0ia, ou quem sabe até editor da mesma...
na verdade a argentina é a única vÃtima de si mesma. O povo paga pela sua incompetencia em votar, tendo que suportar a incompetencia dos kirchener em governar...
E nós aquà votando no tiririca...não estamos muito melhores que eles não...
AINDA BEM QUE A ARGENTINA NÃO ESTà NO NIVEL DOS INCAS. CHEGA! AS POTÊNCIAS QUE NOS COLONIZARAM, SURRUPIANDO TUDO QUE VIA EM FRENTE, AGORA ESTÃO FADAS AO INSUCESSO.
O honorável leitor deve ser acionista da Repsol ou de origem catalunha.
Os espanholes estão lá assim. Ai, ai se eu te pego você vai ver, delicia, delicia
Sinceramente acho triste a "incompetencia" e "despreparo" de muitas pessoas que opinam sem conhecer ou conhecendo só pelas informações distorcidas que a midia liberal oferece. YPF significou na Argentina o que a Petrobras significa para o Brasil, nem preciso entrar em detalhes. E foi esvaziada, falida e expoliada pela Repsol, eu mesmo que trabalhei na area de desenvolvimento de catalizadores 22 anos atras, cheguei a sentir pena do estado de postração em que os espanhóis deixaram a empresa.
Cada peso sua medida, a Argentina, até pouco tempo atráz, era autosuficiente em petroleo, não sei como anda agora, mas, uma privatização de uma petroleira pode causar danos a economia se a companhia não atender aos anseios dos governos na prestação de bons serviços, inclusive, de preço, sob pena de afetar sua economia, casos assim as vezes é necessário caçar a concessão da companhia, no Brasil a gasolina tá muito cara, para subsidiar o diesel.
O fundamentalismo ideologico e arrogancia anulam todas possibilidade de credibilidade desse leitor.
A bailarina do senhor tango (casa de show de bom ares) com prazo de validade vencido, endoidou de vez com a viuvez, sinal de que o verdadeiro mandatário não era ela, agora sim é; botou os pés pelas mãos contra a Inglaterra, Espanha, e agora quer elogiar a Dilma, escrevendo seu perfil não acredite, argentino elogiando brasileiro? - tem cuspe nessa água, cai fora.
Com os 56 bilhões do trem-bala (elefante branco e obra faraônica) dava para o Brasil construir 300 aviões de combate de 5ª geração e evitar uma invasão inglesa do nosso pré-sal.
Leitor pode dizer qualquer coisa que escorra pelas narinas.
Será que ela se consultou com o mesmo cirurgião plástico que a gretchen, as duas parecem irmãs, estão horrÃveis, o cão chupando manga é mais apresentável.
Na minha opinião isso aconteceu porque não rolou o "acerto".
E uma outra situação: havia um negócio com a China e Espanha, e já foi pelo ralo.Das duas uma: ou não queriam os chinos lá, ou os chinos deram 'um jeito', e vão lá depois e compram... vai saber o que estão pensando.
Essa foto está tão bem tirada, que a dona Christina parece que está com um vibrador na mão e essa sua boca sugere algo interessante.Ela merece.........
E segundo consta, quando a YFP veio para a Argentina foi aprovada pelo casal Kirchner.
"Competente e preparado" são todos aqueles que apoiaram os oito anos de Menem (1989-1998), o fracasso da Aliança (com De la Rúa) e os quase dois anos de governo tampão de Duhalde (2002-2003). rs,rs,rs,r s,rs Todos esses adorados pelo P I G brasileiro e argentino. kkkkkkkkkk
Os argentinos sempre que estaõ em crise, fazem um bobagem grande para obter apoio polpular, fizeram assim nas \malvinas e se deram muito mau, agora com a espanha vão se dar mal tambem, não pela força da espanha, que é nula, mais pelos seus vizinhos europeus, que são poderosos e belicosos.
Parabéns ao seu comentário s/ a Presidente, mas infelizmente "aonde a vaca vai o boi vai atrás". Somente após o término do 2o. mandato dessa Presidente é que eles vão cair na realidade porque serão levados no bico até o fim.
Quero ver ela mexer com o Brasil sabendo que os dois paises são separados por uma ponte. ela pode até querer mas não é doida.
E quando o nosso Ministro Lobão fala gratuitamente que se a presidenta fizer o mesmo com o Brasil o nosso governo deverá respeitar a soberania das decisões argentinas? Por acaso o nosso Leitor preparadÃssimo já protestou???
E o Brasil de 10 anos para cá? Isto é o governo populista, que atravanca o progresso, e não enxerga um palmo a frente do nariz.
Esqueceram de ''O MAIS CORRUPTO DA HISTORIA ARGENTINA'', o pior governo que ja tivemos.
Depois de tanto tempo, ´so agora descobriu que fede?
A Espanha não deve deixar barato esta expropriação. Judicialmente vão meter a mão em bens argentinos até quitar o rombo. Por exemplo um navio Argentino atraca em um porto da comunidade europeia e pode ser sequestrado, assim como eventuais fundos do governo aeronaves. Vai ser muito difÃcil deixarem passar em branco, de acordo com os pronunciamentos das autoridades. Como a INGLATERRA E ESPaNHA Jà SE AUTO DECLARARAM INIMIGOS, o restante é parte da comunidade.
O povo argentino é melhor politizado e mais culto que o nosso. Logo o caldo deve entornar por lá. Se bem que reelegeram anta. A bolÃvia, venezuela e Cuba devem se arrebentar logo. Prá nós é bom que isto aconteça por que se não uns e outros vão quere adptar o modelito tambem aqui. Aà nos estamos f...........................
Nao concordo. O povo argentino nao sabe votar. Nao é mais politizado sequer culto, nao gosta de trabalhar, é prepotente (há excecoes). Sao fanfarroes e a Argentina se desmoraliza dia a dia, sem projeto, sem boas realizacoes. É blá blá inócuo. Lamentával. Eles nao respeitam nada. Sao transgressores por excelencia. E a presidenta está mais para vedete do q estadista, alias nao creio q saibam o que é a sociedade, o que é estado. Argentina vai rolando abaixo. Nao entendo ainda participarem do G2
Prezado Luiz, tenho sérias dúvidas a respeito. Inclusive com relação aos EUA. Elegeram Bush e o reelegeram fraudulentamente. E na Argentina, pode ser que isso fosse verdade há uns 100 anos atrás, mas hoje em dia, lo dudo...
Infelizmente vai sobrar para o Brasil.O governo argentino vai aumentar as barreiras aos produtos brasileiros, aumentando o superávite  com nosso paÃs.A Argentina é um parceiro desleal que se beneficia da bobagem dos governos Lula/Dilma de desejarem que o Brasil seja o "lider " da América Latina.Um lider que todos passam a mão, vide BolÃvia ( Petrobras),Paraguai ( Itaipu) e Argentina ( barreiras alfandegárias). Â
Essa mocréia é baba ovo do Hugo Chaves e cia.É muito sinistro pensar que os hermanos que foram "educados" pelos ingleses, venham babar ovo desse ser repugnante chamado Hugo Chaves. Nossa América do Sul tá literalmente f...
Onde que foram "educados" pelos ingleses? Italianos, que falam espanhol e pensavam (com muita arrogância) que eram ingleses. Isto sim ! Só pensavam....e pela arrogância, estão descendo a ladeira há muito tempo.
é preciso relembrar que antes da briga com a imprensa na argentina, essa ja noticiava como a Cristina enriqueceu ilicitamente com dinheiro publico, depois veio o cerco ao que os jornais diziam. Lulla e seu filho, Sarney e sua censura, Dirceu, Pallocci, tudo esquerda sul americana, roba do povo. Assim tbm é Cristina. Nunca tivemos nem esquerda nem direita nesta sul américa, nunca. Além de burguesa, ela se faz de esquerda popular...só na Am. do sul mesmo...
Relato que viajei a 1 mes atras para B. Aires, onde tenho famÃlia. Faltam remédios também por la, e muita coisa em supermercado. Onde a esquerda bota a mão, é aquela maravilha de ´inteligetsia´ e ainda por cima ao badalo do ritmo e capacidade sul e centro americana. Ou seja... palhaçada.
Não podemos agir com soberba pois nossos polÃticos são horrÃveis. Mas, na Argentina, a coisa tá pior.
Que análise rasa e superficial desse "leitor".
Creio que o Brasil tende a se tornar um bicho diferente na América Latina. Temos que nos afastar desses paÃses que a cada crise interna rasgam contratos, expropriam propriedades e manipulam o mercado. Vamos deixar essas coisas arcaicas para trás e nos integrar em outros mercados. Fazer acordos com Argentina, BolÃvia e Venezuela somente vão nos trazer prejuÃzos. O Brasil está num outro patamar. Só falta BrasÃlia ver isso e mudar a direção. Stop expropriation!!!
Esqueceu do Equador com aquele arremedo de Chavez ? E de Cuba ? Aliás, na América Latina, escapam Chile e México como confiáveis e olhe lá !
É uma rÃdicula,é o hugo chaves de saia,tremenda fanfarrona.
EU DISCORDO QUE AS COISAS PODEM PIORAR PARA ARGENTINA. AS EMPRESAS DO 1º MUNDO NÃO ESTÃO TENDO DINHEIRO PARA INVESTIR NO SEU PRÓPRIO PAÃS, MUITO PELO CONTRÃRIO ELAS ESTÃO USANDO A REMESSA DE LUCRO PARA SUSTENTAR SUAS MATRIZES E ENTÃO NESTE PONTO A ARGENTINA NÃO PERDE NEM GANHA. O PROBLEMA DA ARGENTINA FOI AS BESTEIRAS FEITAS PELO MENEM QUE VENDEU AS JOIAS DA COROA. A YPF NÃO É NENHUMA PETROBRAS, MAIS QUANDO ESTATAL ERA MUITO MELHOR DO QUE HOJE.
mentira...meus parentes de esquerda, diziam q depois que privatizou melhorou o fornecimento e preço... digo isso por relatos.
É pior que incompetência, é indiferença depravada. O governo argentino atua internacionalmente visando aprovação interna (como os EUA), mas com atitudes esquizofrênicas e sem o poder de se impor. Depois de dar um tiro no pé com as Malvinas, decidiram que é hora de outro. A presidente não tem uma polÃtica de governo, então apela para o populismo baixo e o povo delira. Por aqui, Dilma coloca feminismo acima de responsabilidade e aplaude a companheira. E a america do sul vai voltando a ser piad
Uai, estamos diante de uma incursão internacional de tu-ca-no.
É , tá meio cedu pru cumpanhero tomá umas branquinha...Será que num trabaio di noiti ?
Tomou além da conta hoje, cumpanheiro ?
Perfeito seu apontamento. Um pouco de informação é interessante antes de opinar sobre o que conhecemos de forma rasa e sob a análise de determinados veÃculos de informação. Seria interessante que nossos colegas do grupo das aves estudassem um pouquinho mais sobre a história da Argentina e da América Latina antes de vociferar contra o Kirchnerismo. !Vamos a ganar la lucha Cristinita! Contra el colonialismo britanico e la explotación...
Vejo que neste Brasil das bananas ninguem entende de politica, menos de politica social. O diario publica que è uma noticia de leitor para fugir de responsabilidade.
Devagar os grandes enganadores como Venezuela, BolÃvia e Argentina vão mostrando as suas incompetências. Pegam os bens dos outros paises e colocam nas suas "sacolas de compras". Isso aconteceu conosco com a Bolivia e os nossos governantes petistas, à época ficaram satisfeitos com o ocorrido. Só faltou mandar um cheque para completar o valor que o Evo Morales queria. Até quando, nós brasileiros bonzinhos vamos ter aguentar isso? Somos o maior paÃs da América do Sul e temos que d
A presidenta de Los Hermanos está apenas fazendo o que todo Argentino já nasce sabendo fazer. - Ser prepotente e orgulhoso. Escondendo uma incrÃvel capacidade de ser incompetente.
O leitor precisa urgentemente estudar ou se for o caso, voltar aos bancos escolares.Não se pode emitir "opiniões", tomando como base informação, as manchetes de jornais conservadores.O baixo nÃvel educacional e a ausência do hábito de criticar(debater) matérias, faz com que os cidadãos acabem votando em maus polÃticos.
Mais um 'fumo' no Brasil, pois a Petrobrás é parceira da YPS. Investir dinheiro nesses 'vizinhos' é dar tiro no pé. Primeiro a dar calote no Brasil foi a BolÃvia, agora Argentina, depois temos na fila o Paraguai, Venezuela e Equador. Façam suas apostas.
A Espanha, assim como outros paÃses da Europa, estão em péssimo momento financeiro, todos sabem. O que vai acontecer se a Argentina der um calote na Repsol? Vai iniciar um movimento de boicote a Argentina vindo da Europa. A Repsol estava sendo negociada em sigilo com a China, e o negócio foi por agua abaixo. Se prepara Eva Perón, sua Argentina pode sofrer muito com importações e exportações. Para o Brasil não deve mudar nada.
Essa dama botocada representa fielmente o pensamento que diz: Deus impôs sérias restrições à inteligência humana mas liberou infinitamente a burrice.
Há pessoas que realmente ganham na burrice... dar o tiro no próprio pé, é ignorância total.
COISA FEIA PRESIDENTA. TOMAR UMA EMPRESA NA MARRA. COISA DE HUGO CHAVES E AQUELES OUTROS PRESIDENTES DA EXTREMA ESQUERDA DA AMÉRICA DO SUL. NÃO SE PREOCUPE, NÓS CONTINUAMOS MELHOR QUE VOCÊS NO FUTEBOL.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Leitor diz que governo argentino é 'incompetente' e 'despreparado' Voltar
Comente este texto