Painel do Leitor > Leitor diz que governo argentino é 'incompetente' e 'despreparado' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Zé Brasil

    Por um instante achei que falava do Brasil...

    Responda
  2. SIMONI

    Onde os Argentinos meteram a mão nos últimos tempos: sequestraram um fundo de pensão, deram um calote pagando somente 25% do valor dos títulos de empréstimo dos europeus, eram verbas de fundos de aplicação principalmente de aposentados que los hermanos deram o cano. Estatizaram as Aerolíneas Argentinas este deve ter dado ferro pois este tipo de empresa anda sempre mal das pernas. Taxaram as exportações agrícolas, gerando revoltas e paralizaram o país por 4 meses. Assim vão indo sempre pioran

    Responda
  3. dodomazzuca

    Essa mulher não deveria nem ser a sindica de seu prédio, muito menos presidente de um Pais, e o pior por duas (2) vezes. Que sirva pelo menos de lição para nos e por favor, não votem mais no Tiririca.

    Responda
    1. rubens

      A verdade é que nosso povo "acha" que votando no tiririca está mostrando aos governantes sua insatisfação , enquanto que na realidade está é alimentando a incompetência dos legisladores. Seria cômico se não fosse triste.

  4. ARQPITA

    Agora é torcer para os banqueiros e financistas corruptos, parasitas e predadores serem escorraçados da Argentina. A faxina precisa continuar lá e começar aqui urgente. Quanto à opinião de alguns leitores, uns são acionistas e possuem interesses no mercado financeiro. Outros são trabalhadores e torcem pela reestatização das empresas "piratizadas" por FHC, Serra, Lula e Dilma. Não se iludam: PT e PSDB são farinha do mesmo saco.

    Responda
  5. ARQPITA

    Ou esse leitor é acionista da YPF ou é banqueiro.... banqueiro não pode ser pois banqueiro não perde tempo lendo esse jornal. Se for trabalhador, precisa urgente rever suas opiniões.

    Responda
  6. SIMONI

    A argentina, Venezuela e Cuba devem quebrar e logo. A estatização da YPF foi o desepero para pagar as importações, onde o problema dos pagamentos já vinham se agravando a tempos. A Petrobrás devem repensar seus investimentos por lá, pois o desonesto pode ser um cara honesto sem dinheiro e desesperado.

    Responda
  7. LEandroS

    Influências chavistas e evistas na Argentina, tentando mascarar à própria incompetência perante os olhos do povo argentino.

    Responda
  8. Eduardo

    Trata-se de um ponto de vista realmente diferenciado, meu senhor! Quanta coragem é preciso ter para papagaiar a grande imprensa...

    Responda
  9. Zé

    Os investimentos externos vão diminuir, a economia vai se fechando. Não é bom para a Argentina e nem é bom para o Brasil como parceiro comercial.

    Responda
    1. José Carlos

      Há muito tempo que a Argentina não é o parceiro comercial ideal. Suas atitudes protecionistas e suas oscilações monetárias e sociais a transformaram em apenas uma "vizinha que temos que tolerar". Toda nação onde a democracia está sob o jugo do ditatorialismo, não tem futuro algum a não ser uma grande escuridão difícil de sair. e nsse caso, parace-me que a presidenta no poder é mais valorizada do que todo o contexto democrático social e econômico. Um grande sacrifício a favor de uma só

  10. Kessley Gustavo Vasconcelos

    E o do Brasil é o que então?

    Responda
  11. Josevaldo Martins Peixoto

    Com essa nova prática de colocar artigos de "leitores" a fo/ia divulga o que pensa sem mostrar a cara. Mais uma dessa mídia que não cansa de enganar aqueles que ainda acreditam nela.

    Responda
  12. Observador_anônimo

    Prezado paulistano: incompetente e despreparado é o governo que está bem debaixo do seu nariz, num lugar chamado Palácio dos Bandeirantes. Portanto, meu caro, deixe os argentinos com os problemas deles lá, vamos olhar primeiro pro NOSSO r a b o, tem mta coisa incompetente e despreparada por aqui...

    Responda
    1. Mano

      ...idem o governo federal do PT que também é despreparado e incompetente, sem falar nos outros Estados que também são governados por pessoas incompetentes e despreparadas.

  13. aadepaula

    Como disse o outro comentarista, quem priv.ati.zou a empresa foi Menem, e não Nestor Kirchner. A Fô.ia podia selecionar melhor os textos dos leitores, né? Vem um z.é-ru.e.la, falando do que não sabe, e o jornal publica? No.ção, a gente n.ã.o vê por aqui!

    Responda
  14. Rei_lux

    Despreparado e mal informado é o leitor. Cristina Kirchner nunca foi casada com Carlos Menem (o privateiro argentino). Nosso privateiro era o FHC, mas sabemos agora que o dedo de Cerra é quem botava a força no martelo. Quase perdemos a Petrobrás, o BB, a Caixa...Quem privatizou a YFP foi Menem e não Kirchner. Na época seguia a cartilha do FMI, imposta pelos Estados Unidos et caterva.

    Responda
    1. Zé Brasil

      Leitor do blog do PHA detected!

    2. Mano

      Onde o leitor disse que Cristina Kirchner foi casado com Menem ?A Petrobras, o BB e a Caixa já foram privatizadas há muito tempo atrás, hoje os "cumpanheiros" dominam essas empresas para fazerem caixa 2 e ajudarem os seus amigos, vide banco Panamericano e Votorantim que receberam ajudas desses bancos, sem falar no navio João Cândido que enriqueceu o dono da empresa que a construiu, mas até hoje está parado por problemas de contrução.

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.