Folhinha > Sucesso dos anos 80, 'Thundercats' está de volta em série inédita Voltar
Comente este texto
Leia Mais
EMBORA SEJA UMA CONTINUAÇÃO, MUITOS DOS DILEMAS E ACONTECIMENTOS ENFRENTADOS PELOS ANTIGOS THUNDERCATS SE REPETEM, COMO POR EXEMPLO A ALIANÇA COM OS BERBILS, AS PROVAS DE LION CONTRA OS OUTROS THUNDERCATS, E OUTROS FATOS... MUITO BOM.. TOMARA QUE PRODUZAM MUITAS TEMPORADAS DO SERIADO..
OS FELINOS DOMINAM O MUNDO NO INÃCIO, MAS SÃO DEVASTADOS E THUNDERA, O REINO, É DESTRUÃDO. CLAUDUS, PAI DE LION, E REI, MORRE, E LION TEM QUE ASSUMIR A COROA E JUNTO COM OS NOVOS THUNDERCATS, RECONSTRUIR O REINO. BASICAMENTE, ESTA É A TÔNICA DA HISTÓRIA QUE Jà TEM 26 NOVOS EPISÓDIOS, SENDO QUE 23 DELES FORAM EXIBIDOS NOS EUA.
TENHO 29 ANOS E FUI FÃ DA SÉRIE QUANDO CRIANÇA. CONSEQUI OS 23 EPISÓDIOS Jà EXIBIDOS NOS EUA ATÉ HOJE E ASSISTI. PRA QUEM CONHECE A HISTÓRIA DESDE O PRINCÃPIO, FICOU SIMPLESMENTE SENSACIONAL O REMAKE.. QUE NA VERDADE, ACREDITEM NÃO É UM REMAKE, E SIM UMA CONTINUAÇÃO. TRATA-SE DO TERCEIRO MUNDO MUTOS SÉCULOS DEPOIS, QUANDO OS ANTIGOS THUNDERCATS Jà MORRERAM DE VELHICE E SÃO CULTUADOS COMO os ANCESTRAIS QUE DOMINARAM O PLANETA..
EEEEEEEEEba!
Grande desenho!
EU ASSISTI ESSE DESENHO QUANDO ERA CRIANÇA, CERTAMENTE MEU FILHO ASSISTIRà PORQUE É UM DESENHO MUITO LEGAL.... BEM QUE O MUM - RA DIZIA, ELE É ETERNO.... ( E EU NEM ACREDITAVA).
Se mudarem demais, vai estragar! Taà um ótimo desenho da minha infância!
Tempo bom que não volta mais!! Mas estes anos tiveram tudo de melhor em programas de tv, música, entretenimento. etc......
Apesar de ainda gostar mais do original, esse é o melhor remake de desenhos antigos que eu já vi.Não tem uma pinta exagerada de anime e possui roteiro eletrizante.O único problema é que segue estilo 'novela' onde cada episódio é sequência do outro. Vale a pena conferir!
muito bom saber!Isso sim é um desenho animado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Folhinha > Sucesso dos anos 80, 'Thundercats' está de volta em série inédita Voltar
Comente este texto