Tec > Brasil defende regulação dos direitos de propriedade intelectual na internet Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É evidente que a pirataria é condenável sob quaisquer circunstâncias mas, há que se lembrar que a indústria de entretenimento é a mais lucrativa do planeta juntamente com a de armamentos e medicamentos. As gravadoras e estúdios são extremamente lucrativos e no caso das primeiras os artistas no Brasil não sabem quantos CD´s, DVD´s foram vendidos. O Jica Chaves e outros defendem há décadas a serialização dos produtos de forma que eles possam ter acesso a essas verdadeiras caixas pretas.
Os artistas precisam parar de perseguir os pirateiros, que são na verdade a máquina por trás da distribuição mais eficiente do mercado. Não existe nada mais eficiente que um equipe de pirateiros.
Essa senhora tem o R@bo preso com o ECAD, para ela é de extremo interesse a regulação dos direitos intelectuais!!! Mais grana!!!
e o ECAD vai bem né!!
A Ministra tem razão em acabar com a pirataria na Internet, quem produz tem direitos sobre sua obra é meio óbvio isso.E estão ai policias correndo atrás de DVD piratas que geram e sustentam familias que trabalham na economia informal, mas é claro para esses casos tem soluções, os artistas tem que terem preços justos e não abusivos por suas obras.Uma gravidade que a Ministra não se referiu, é a pirataria de livros tecnicos nas Universidades brasileiras, isso sim é uma vergonha descarada.
os traficantes tambem geram sustento para familias com suas vendas, e também é economia informal, alias haja informalidade, e da� camelô é camelô, venda ele dvd pirata, perfumes falsos ou bananas (sem origem definida ou higiene)
um dos paÃses que mais consomem e espalham pirataria é o Brasil,as autoridades nada fazem.E ainda queremos ditar regras na internet,mas é mta cara de pau MESMO
Ontem, a Internet me deixou feliz. Cheguei em casa meio down e fui pro computador ver os e-mails. Entre eles estava uma mensagem de um grande amigo me recomendando ver no youtube o vÃdeo "A fantástica história de Roberto Vascon". Rapidinho, entrei no youtube e comecei a ver o vÃdeo... em poucos minutos lá estava eu rindo, chorando, e quando o vÃdeo terminou eu estava incrivelmente feliz. Agora tô indicando pra todo mundo. A história do designer Vascon é linda. Vale a pena conferir. Beijos.
Como se a proteção do monopólio pelo Estado fosse a única forma de se garantir o financiamento da atividade de criação.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Brasil defende regulação dos direitos de propriedade intelectual na internet Voltar
Comente este texto