Tec > Anexo de e-mail faz 20 anos, e seu criador conta como revolucionou a comunicação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. guto

    já faz 15 anos que eu ouço que o mainframe vai 'morrer' e até agora nada. por trás de um banco sempre há es´paço um mainframe, por trás da 'perfumaria' dos servidores de aplicação ainda tem espaço para o mainframe.dizer que ele vai morrer é uma atitude provinciana, mesmo com o email.

    Responda
  2. paulolescaut

    Eu diminui drasticamente o uso de e-mail depois que o Facebook passou a permitir anexos... Mas drasticamente, mesmo. Hoje em dia é raro eu receber um e-mail que não seja SPAM. Mas para contatos de trabalho e cadastros e compras em sites, é fundamental.

    Responda
  3. MnMC0rp

    Sempre quando leio uma matéria grande e boa na Pholha de São Paulo, é pq NÃO foi feito pela Pholha .... Qual a dificuldade que jornais brasileiros tem em fazer matérias sempre assim?

    Responda
  4. LOUIS BLÉRIOT

    Parabéns ao e-mail e aos seus criadores! Bom artigo, o qual mostra que Steve Jobs não foi o único gênio da computação.

    Responda
  5. dionesreis

    Já faz uns 10 anos que ouço asneiras do fim do e-mail, e ele está aí, firme e forte. Ainda é a forma mais direta de contatar alguém , pra uso profissional, e IM nenhum vai subtitui-lo tão cedo nas empresas.

    Responda
  6. Roger Kurosaki

    Parece que faz um século que isso foi inventado, mas quem conheceu a internet a que ele se refere, entende o quanto se evoluiu nestes 20 anos da história recente. Mas, muita gente nem viveu isso, não usou mIRC, ICQ, Netmeeting, etc. Viva a evolução!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.