Podcasts > Eliane Cantanhêde: Alta corte está em pé de guerra Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. André Barreto

    Não é preciso muito para constatar que Joaquim Barbosa é muito mais sério e comprometido com o Brasil que o Peluso, este sim, comprometido com o Poder, com PT, com o pior da Magistratura.

    Responda
  2. ALIENISTA

    DETETORES DE MENTIRAS. O Brasil só vai deixar de ser um país de mentira quando eles forem adotados nas investigações públicas, como interrogatórios policiais - é melhor que a tortura -, processos judiciais e inquéritos parlamentares, "duela a quién duela". A possibilidade de erro (que existe; nada é perfeito neste mundo) certamente é menor do que o festival de absurdos a que o povo é submetido. Esta questão tem que ser posta em discussão (o que, por enquanto, é só uma rima).

    Responda
  3. Nestor Alves Ferreira

    Cadê o áudio?

    Responda
  4. Chandon

    O que o povo percebe é que alguns processos correm estranhamente rapido e outros estranhamente lento. Isso sem contar decisões que não interessam a ninguem: como o caso Cesare Battisti resolvido rapidamente enquanto o "mensalão" e o Ficha-Limpa se arrastam de forma irritante. O Supremo é tão culpado quanto seus réus quando não faz justiça e não julga seus processos em tempo habil.

    Responda
    1. Carlos Palotti

      O governo atual se aliou àqueles, que agora dizem ser corruptos, no entanto se utilizou da mesma verba para se eleger e se manter no poder.....

    2. Nane

      Sim, principalmente os processos que o cidadão move contra o governo, sempre dá governo.

    3. Luis Oliveira

      Comparar o processo do Cesari Batisti com o mensalão que tem milhares de páginas, é até covardia.

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.