Paul Krugman > O candidato da amnésia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nunes costa

    A Folha de São Paulo seria honesta se dissesse ao seu leitor que Paul Krugman é um ultraliberal, antipartido Republicano. Ele é sempre mal intencionado.

    Responda
  2. Pinheiro

    Um comentário como esse é muito bom poderia fazer um comentário comparando governo PSDB x governo PT prestaria também um grande esclarecimento para muitos que ainda não tiveram oportunidade de saber a diferença com mais detalhes

    Responda
  3. João Pedro

    Romney seguiu a lei geral de todos os políticos: falar tudo o que puder para desmerecer seu concorrente. Para eles, a versão é melhor do que o fato.

    Responda
  4. Grayever

    Krugmann falta com a verdade. Romney disse, diante da fábrica: "se o plano econômico de Obama estivesse funcionando, esta fábrica estaria aberta agora, mas está vazia". Em momento algum ele culpou Obama pelo fechamento, mas pela não reabertura da fábrica.

    Responda
    1. Cachorro Nicolau

      Hahaha, então porque as políticas do Obama não foram boas o suficiente pra compensar o fracasso retumbante dos republicanos, a solução é trazer de volta os responsáveis pela fábrica ter fechado? Que lógica é essa?

  5. gil

    NÃO CONHECEMOS NEM OS NOSSOS CANDIDATOS O QUE TEMOS QUE VER COM ESSES AMERICANOS QUEBRADOS?

    Responda
  6. andrehborbely

    De longe qualquer republicano é melhor do que qualquer democrata, e acredito que por este lado temos o Romney como uma opção muito melhor do que o Santorum que felizmente saiu da disputa, agora basta torcer pelo bom senso do povo americano em não deixar aquela ameba democrata se manter por mais um mandato. #GoRomneyGo

    Responda
    1. Krüger

      Você está vendo muito Esquadrão Classe A! O qwue vc tem a ver com isso?

    2. Cachorro Nicolau

      Hahahahaha, de longe qualquer republicano é melhor que qualquer democrata... se você for homem, branco, cristão e rico, com certeza!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.