Ilustríssima > Relatório destaca influência britânica sobre grupos que inspiraram Breivik Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que os radicais islamicos tem de entender é que o seu radicalismo vai encontrar eco ocidente e ao inves de querrer muda-lo poderiam sim contribuir com estas sociedade que tão bem os acolheu - vejam o exemplo do hospital sirio libanes, uma das melhores instituições de saúde da america latina, exemplo de execelência nas áreas em que atua, lembrando a todos que a sociedade oriental já foi e ainda pode ser vanguardista e não retrograda como pregam alguns paises misogenos e preconceituosos. /p
Esses mesmo sacerdotes que deixaram a miseria de seus paises de origem p/ buscar o conforto e librdade da viva no ocidente, agora irracional e ingratamente querrem transformar o evoluido ocidente num arremedo das suas comunidades originais, que se eram tão boas, por que delas então sairam? Com certeza, para não morrer, ou de fome ao de bala mesmo. Este desrespeito a seus anfitrioes está fazendo com que estes pensem melhor em que tipo de hospedes devem tem em seus aposentos, nada mais justo.
O maior incentivador e patrocinador destes movimentos e organizações é o medo. O medo que nos impinge uma sociedade arcaica onde as (meninas)mulheres são casadas a força, mutiladas e onde os homens comuns não são mais donos de seus destinos, onde os cidadãos não tem liberdade para discordar das mais toscas tradiçoes medievais. Acredito que existem islamicos esclarecidos, mas estão mudos diante do avanço do extremismo de seus mulás.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Relatório destaca influência britânica sobre grupos que inspiraram Breivik Voltar
Comente este texto