Comida > Herança indígena, içá surge em casa de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Produto de origem animal deve ser inspecionado segundo as normas vigentes para ser liberado para o consumo. Se é produzido no estado de São Paulo deve passar pelo SISP, mas se vem de outro estado deve ser fiscalizado pelo SIF. Como não há na legislação normas sanitárias para içá, como é que fica? Vigilância Sanitária, favor explicar.
Ah não.... me poupe. Esse mundo tá ficando muito chato mesmo, ou será que somos nós que estamos complicando demais as coisas. Ninguem nunca morreu por comer Iças, só faltava essa agora.
Teoricamente, não só não tenho preconceito em qualquer coisaque algum povo coma, com exceções desculpáveis pelos 'gourmets' mais corajosos,como nunca recusei comer nada 'estranho' até hoje. Aqui, talvez, eunecessitasse de uma pequena terapia antes de experimentar. E olha que, com unsdez anos, tive um dia 'de tanajura'. O céu ficou escuro delas, abati centenascom um pedaço de caixa de papelão. Não as comi.
Estou aqui me lembrando, um pouco amedrontado, de como o céuficou escuro pelos insetos naquele pôr do sol. Concluo que pobre 'está' o povoque destrói o remanescente do Insondável, que é a Natureza em si. Tá sem mato esem cachorro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Comida > Herança indígena, içá surge em casa de SP Voltar
Comente este texto