Turismo > Governo dos EUA anuncia criação de organização para incentivo ao turismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. BrazilianDude

    Meu, ké comprar eletrônico barato, whiskey ? Vai pro Chile meu.Mais barato, melhor tratado e um povo sarado... Vai pra lá meu, só as gordas feias e anêmicas te atendem. Esqueçam os EUA, inda por cima te humilham pra tirar o visto.

    Responda
  2. Mauricio Moura

    E o Brasil, com a extensão litorânea impar, florestas maravilhosas e, diversas faixas climáticas, tem menos visitantes anualmente que as tradicionais cidades Mexicanas de Guadalajara e Cancun. Tudo isso porque acreditamos que o turista vem aqui para ver pobreza e ser tratado como índigena. Falta infraestrutura para tudo. Até pra tomar um banho falta água. Os EUA, que os pseudointelectuais uspeanos, taxam de imperialistas, querem turistas. Nós, não queremos. Vai entender.

    Responda
  3. monkey

    Os EUA cada vez com mais ministérios,autarquias,reparti ções.Os EUA cada vez mais se brasilianizando,pobre EUA.

    Responda
  4. Jefferson Silveira Filho

    É.... Enquanto isso, resolveram que por aqui que a Rocinha é atração turística, que aquele amontoado h0rr0so de gente em Salvador no carnaval é festa popular, e que pagar preços que vão além da nossa realidade é o que se chama de turismo no Brasil... Os EUA têm o que mostrar e ainda assim vão tentar melhorar... Aqui, o que tem de bonito é aos poucos transformado em favelas ou arrebentado por esse povão chucro. Sexta economia do mundo + povo de terceira categoria +

    Responda
  5. graziela horodyski

    Enquanto esses governos investem de forma agressiva no setor turístico, nós brasileiros ainda discutimos a regulamentação da profissão do turismólogo...independente disso, quando vão entender a a enorme importância do turismo para a economia brasileira???

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.