Folhinha > Fraturas e "ossos de vidro" em crianças devem receber tratamento especial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Galeote

    Essa doença é caracterizada por um erro genético que leva a síntese de colágeno com uma estrutura incorreta, o que leva a uma diminuição da resistência mecânica dos ossos. Isso não será curado com auto-hemoterapia nem nada do gênero.

    Responda
    1. OLIVARES ROCHA

      Mente aberta, investigativa e insubordinada... Este tipo de atitude promoveu a sobrevida do menino cuja vida foi tema do filme Óleo de Lorenzo (uma história real de pais inconformados com a doença de seu filho e que sairam em busca de alternativas, hoje uma real chance de vida para os que da mesma doença padecem...)

    2. OLIVARES ROCHA

      José, não falei em cura, a reportagem já diz q este mal é d origem genética. Eu falei tão somente em um paliativo. Amenizar, não curar... A cloreto d magnésio tem função d regular a absorção d cálcio no organismo, e a auto-hemoterapia promove um estímulo da imunidade inata conforme a vacina ZIMDUCK da FIOCRUZ, entre outras terapias q promovem uma maior atividade do S.I. o que poderá promover uma melhor sobrevida ao doente. Peço gentilmente q se informe sobre ambas as alternativas. Um

  2. OLIVARES ROCHA

    Será que reposição de magnésio (cloreto) não ajudaria a minimizar este tipo de sofrimento... talvez, também a auto-hemoterapia... Não custa conhecer estas possibilidades eficazes mas desacreditadas (somente no Brasil ao menos) por questões, imagina-se, venais Afinal, além de trazerem saúde de graça, traduz este resultado em economia em remédios que vão sendo dispensados pelos médicos que os prescreveram ao constatarem a melhora gradual na saúde dos que recebem estas terapias... tudo de graça

    Responda
    1. OLIVARES ROCHA

      Médico conta, em excelentes textos publicados no jornal da Cidade, tudo sobre a terapia médica AUTO-HEMOTERAPIA: Auto- hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos...DE 01 A 94... de Dr. Jorge Martins Cardoso.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.