Hélio Schwartsman > O véu da ignorância Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marinas

    Hélio,Olha o que eu temia e já está acontecendo: Mensagem preconceituosa é pichada em frente ao campus Pampulha da UFMGVândalos escreveram os dizeres "A UFMG vai ficar preta" em uma loja na Avenida Antônio Carlos.

    Responda
  2. marinas

    Aprendi no Direito entender direito o trem de "cotas" na máxima: igualar desiguais para torná-los iguais sede lex dura lex! Ninguém se (pre)ocupa com cotas além de políticos (principalmente do judiciário). Os negros já são a maioria dos brasileiros (o Brasil é moreno) e não saem do seu "quadrado"; a classe C  morena tá nem aí p/ universidade pública, mas vai as compras; pobreza e miséria tem cor e sexo(é morena); preto em  juízo perfeito foge de "sarnas": negro e cotista

    Responda
  3. Bonifacio Bembo

    Cotas e Enem, tudo isso é falso problema, portanto, besteira. Basta fazer uma universidade que funcione 99% através da Internet. Aberta para todos sem inscrições ou frescuras. Mesmos cursos como medicina e engenharia poderiam ser encurtados. Tudo isso é perfeitamente possível. Dois exemplos, a Receita tem um sistema online que funciona muito bem e a rede bancária também. Porque não fazem? Os políticos, que são donos de baicas Universitárias, não querem. Você sabe muito bem de tudo isso.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.