Tec > Quando a promoção de hoje é o arrependimento de amanhã Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eduardo Favila

    É a sociedade consumista ao máximo!

    Responda
  2. Edu Manga

    Eu ESTOU FORA !!!!!!!!!!!! Utilizei por duas vezes estes 'vale-roubada' do Peixe Urbano. A primeira foi ate legal, mas a segunda foi um chute tao grande que peguei trauma, nunca mais !!!!!! So vou em lugares que gosto e pago o que manda a conta !!! Esta ainda eh a melhor formula !

    Responda
  3. Phati

    As poucas vezes que comprei em site de compra coletiva foi um horror. A comida era diferente (por causa do cupom eu acho) detestei. Um dia num parque de diversão não deu pra ir porque só choveu e a oferta expirou. E uma festinha infantil que comprei, mas a casa que oferecia a festa cancelou a oferta unilateralmente. Compra coletiva é só frustração

    Responda
  4. Henrique Lima VI

    Caramba, realmente muito mal escrita a matéria.!

    Responda
  5. Liteka

    Vale a lei primeira do consumidor: nunca compre nada sem ver antes. Não dá pra ver antes? Referências então. Precisamos ser mais críticos e menos entusiasmados.

    Responda
  6. Eduardo Gaseta

    É impressionante como a falta do que publicar leva os jornalistas a buscar conteúdo fora do país, mesmo neste caso onde situações similares ocorrem em sites de compra coletiva mixurucas NO BRASIL!!! Porque não publicam casos reais DO BRASIL??? Veja os nomes... Matt Sumell, Karen Eddinger, Jamie Roo, parece elenco de filme alternativo! Parabéns pelo conteúdo excepcional das reportagens!

    Responda
  7. Eduardo Gaseta

    Algumas reportagens que vocês publicam são impressionantes! Por acaso tem algum momento em que citam exemplos do Brasil, de sites de compra coletiva DO BRASIL, onde estes casos também acontecem???? Ou será que a maioria dos leitores são dos EUA??? Tradução de matéria norte americana? Quem se importa? Quem?...

    Responda
  8. Max

    hahaha.. Google translator na veia. A materia original ta la no NY times ponto com.

    Responda
  9. Wolfgang Mittermeyer

    Será q só tem estagiário na foi@?

    Responda
  10. dionesreis

    Apesar de muitos só virem aqui criticar a gramática, espera-se que tenham entendido que, cupom de compra coletiva, só serve mesmo é pra gastar sem necessidade.

    Responda
    1. Dtrancoso

      Só gasta dinheiro sem necessidade quem é burro. Só compra cupons para eventos que não irá, quem é idiota. Dizer que os cupons de descontos impelem às compras é uma idiotice que não tem tamanho... Mas, só por que meia dúzia de pessoas acham isso, parece que isso se tornou verdade!!!

  11. mario albuquerque

    Gostei da reportagem. Deu pra entender tudo, sem frescura...

    Responda
  12. Carioca

    É verdade, o português da matéria está bastante esquisito, parece que a traducao foi feita apressadamente com ajuda de tradutor automatico... Minha pergunta nesses casos é sempre a mesma: Quem usa tradutor automático não lê o resultado da tradução antes de publicar? Não repara que o portugues está esquisito, e que ninguem fala (ou escreve) desse jeito? Falta um pouco de bom senso...

    Responda
  13. pauli

    Matéria copiada-colada?!Folha de são Paulo, vamos melhorar o conteúdo??

    Responda
  14. LUIZ ALFREDO

    Parece que usaram o "google tradutor" para traduzir a matéria???? Melhorem um pouco pessoal da folia, estamos de olho....

    Responda
    1. norsonbotrel

      E assim falou "o homem 5 pontos de interrogação" (que na verdade devia usar um ponto só, de exclamação. Criticar é fácil.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.