Colunistas - Tony Goes > A careca de Babi Rossi e, mais uma vez, os limites do humor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ipanema

    Concordo com você, Tony. Não vi nada de engraçado no quadro, foi constrangedor acompanhar a raspagem do cabelo da panicat e sua reação. Mas este é apenas um exemplo do baixo nível de vários programas exibidos na TV.

    Responda
  2. Brasileiro

    Acho que esse fato foi uma agressão a mulher de uma forma nunca vista antes na TV Brasileira e ainda mais triste, que enquanto os Leoes se matam na Grande Arena, a platéia se diverte...

    Responda
  3. jl.dorothea

    Semana que vem a Babi vai transar com um Jumento ....tudo em nome do novo humor, vai ser hilario !!!!

    Responda
  4. jojoba

    Babi ficou ainda mais linda. quem não gosta deste tipo de progama, vai asssistie pastor pedindo dinheiro.

    Responda
  5. seu zeh

    Este jornalista nem sabe o que é humor!! O que essa mulher fez, de longe é humor, pode se dizer que foi um desafio para entreter os telespectadores, ou algo assim!!! E quanto a essa frase "Por espírito esportivo, medo de perder o emprego ou até de represálias, o fato é que ela topou. Foi coagida? Foi. Mas vai se dar bem." Quem te prova isso??? As pessoas tiram conclusões a partir do que elas pensam! Eu já começo a pensar que esses colunistas são obrigados a escrever só pra ter ibope aqui. /

    Responda
  6. Nane

    já estou cansado de ouvir falar dessa careca, e desse tal de sequestro de novela, deixa isso para as revistas de fofocas, nos leitores queremos é noticia.

    Responda
    1. Moreno

      esses leitores da folha sao um mentirosos, "chega de falar de careca e sequestro" quero é noticias" Mentira, se quisesse noticias nao estaria lendo esta coluna .. é só começar a ler e ja sabe do que se trata, o cara vai até o fim para dizer que nao aguenta mais. Aff.

    2. JackTorrence

      Essa coluna é para fofocas. Basta não ler.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.