Sylvia Colombo > Mais meios para Cristina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Por favor acessar no youtube (ONU prova que midia e contra democracia e a libertade) pode ser realmente revelador para muita gente.
CarÃssima Sylvia, você é excelente em temas culturais, especialmente literatura. Quando desce à polÃtica a coisa fica muito próxima da visão unilateral de Clarin e La Nación. O olhar estrangeiro não consegue perceber nada além?
Vale ressaltar também que a Cristina já está querendo alterar a constituição pra uma possÃvel candidatura pra 2015, a qual ela atualmente não poderia concorrer.
Veja só a lógica dessa diletante do PIG:- se ataca o governo é independente, se não ataca o governo é governista. Porque atacar? Não importa.- esqueça como os independentes de hoje, eram chapa-branca em governos neoliberais (Menem, FHC, etc)- em sÃntese, a liberdade de imprensa é propriedade privada da direita. Avante, argentina! Por isso a Argentina cresce economicamente quase 3x mais do que o Brasil, pq enfrenta suas retrógradas classes dominantes. E a Sylvia vem aqui pregar seu pro
É incrÃvel a capacidade latinoamericana de atrapalhar o próprio progresso. Quando parece que as coisas caminham para frente, logo aparecem sujeitos e pensamentos saÃdos dos anos 50! É Argentina, Bolivia, Equador, Venezuela, criando tiranetes.Nações que parecem permanecer para sempre na adolescência.Precisam sempre de um salvador da pátria, de um messias que irá resgatá-los do atraso e os levará aos pÃncaros da glória. Pobres ignorantes, como outrso aqui no Brasil que admiram esses tipos. /p
A verdade é que estratégicamente o Brasil devia reconher que uma aliança com a Argentina não é mais conveniente. Precisamos desfazer o Mercosul e lançar um Mercosul 2 com regras rÃgidas, mais liberal no comércio e com mecanismos de regulação regional. A outra saÃda é retomar a nossa antiga tradição de nos isolarmos da América Espanhola e partir para acordos bilaterais. O que é lÃquido e certo é que a Argentina esta trilhando um caminho que o Brasil não deve trilhar.
ah, sim, liberal, o mais liberal possÃvel. Deixa o mercado regular-se por si próprio. AÃ, quando a casa cai, como acontece no hemisfério norte, o estado, sentado na cabeceira da mesa, bota um palito no canto da boca e recebe a conta olhando desconfiado para todos os outros na mesa.
a argentina é patética.
A Argentina é uma ditadura, de novo!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sylvia Colombo > Mais meios para Cristina Voltar
Comente este texto