Tec > Associações da França processam Google por uso da palavra 'judeu' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nehemias

    Ridículo isso. Por exemplo, sobre Hollywood quase não falam nada, mas há muitos judeus na indústria do cinema. Por exemplo, vamos pegar duas atrizes das mais conhecidas mundialmente: Natalie Portman e Scarlett Johansson, as duas são judias. E isso é porque, além do talento delas, alguém da indústria colocou elas em posição de destaque, e não porque o Google associou o nome delas com a palavra "judew". Díficil entender isso, já que sempre fizeram questão de exaltar conquistas e prêmios Nobel.

    Responda
  2. raccioly

    Ridículo... desde quando deixar claro que alguém é judeu é racismo? Poupem-me... aliás, é até bom, pra mostrar que os judeus são capazes e qualificados.

    Responda
  3. volodia

    Judeu é judeu! E daí? Mudar para israelense não dá, neh? Como ficaria a frase "Vamos israelar os israelenses"? A mais difundida é "Vamos judiar dos judeus"?

    Responda
  4. alexandre la Torre

    Falar verdade é facil. ouvi-las é dolorido?

    Responda
  5. Gerson Voigt

    Judeus: sempre angariando a simpatia das pessoas.

    Responda
  6. BOATPS

    ATT. Não me chamem de BRANCO, vou abrir processo, quero ser chamado de EUROBRASILEIRO e vou exigir na justia COTA PARA BRANCOS NA UNIVERSIDADE também quero isenão de imposto de renda! Brazill!?

    Responda
    1. Caudilho Fanfarrão 65

      HAHAHAHAHAHAHA Eurobras ileiro foi demais.

  7. BOATPS

    Este mundo é muito esquesito. Os caras ten vergonha de serem chamados de Judeus, eles proprios se discriminam, outros abrem processo por serem chamados de negros.Atenão aos que chamarem de BRANCO vou abrir processo pois quero ser chamado de EURO BRASILEIRO!É UMA VERGONHA!

    Responda
  8. Silvana Ribeiro

    Censura.

    Responda
  9. Tronco Verde

    A palhaçada tá tomando dimensões imensuráveis. E o pior é que acreditam nisso. Vou dar uma dica para os japoneses que tiveram 2 bombas nucleares jagadas sobres suas cabeças: Que comecem tbm com essa choradeira e essas palhaçadas.

    Responda
  10. alessandra oliva

    daqui a pouco vão querer que a palavra só seja escrita a ouro, em letras garrafais

    Responda
    1. Marcos Eduardo

      kk mandou bem, mais é rir para não chorar mesmo, depois nos chamam de "nazistas"

  11. Evandro Loes

    No fundo a associação tem razão, não tanto pela etnia, mas pela religião. Penso que se alguém chamar pelo meu nome, o Google terá muitas palavras associadas, menos a de que sou Cristão e Católico. Por isso pergunto: por que temos que indentificar uma pessoa pela palavra Judeu? Penso que nenhum Judeu tenha e ou deva ter vergonha de sua raça ou religião. Eu tenho orgulho de ser brasileiro e de ter em minhas raízes a ascendência ítalo-germânica.

    Responda
  12. Lu

    O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.