Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Censuradíssimo

    A exposição sobre corpos poderia ser muito interessante, não tivessem sido todos eles comprados por funcionários corruptos do governo chinês e os venderam ao artista-médico logo após as execuções nem sempre "muito justas". Reparem: todos são asiáticos.

    Responda
  2. José Figueira

    Uma maravilha esta exposição de corpos 'plastinados'.Vende-se que a mesma 'ensina' como é o corpo humano 'por dentro'. Mas TODOMUNDO vai a esta para ver cad/áveres reais preservados. Se esta for a do alemãoHagens, TALVEZ seja composta por corpos doados em vida. Agora se for de chineses(observem o olho da mulher da foto), esta é formada de cadáveres de doentesmentais ou de prisioneiros chineses.

    Responda
    1. José Figueira

      Ao meu negat/ivador: opinião minha são só os adjetivos nofinal do comentário. O RESTO ESTÁ DISPONÍVEL ONLINE, INCLUSIVE NESTE SITE.Informe-se antes de ter seu eguinho ultra/jado!

    2. José Figueira

      E pelo exemplo da foto, o ca/dá/ver parece orgu/lhoso de mostrar suas próprias entranhas. Não me surpreenderei se só eu sintir isso assim, e for negativado. Gr/otesc/o, bi/zarro, im/oral (penso), e ... divertido, segundo as bilheterias.

    3. José Figueira

      Os de chineses podem tantoser de indivíduos não 'reclamados' por suas famílias, como comercializados nomercado ne/gro para este fim.Em ambos os casos, não só hoje rendem a grana queseus proprietários nunca viram 'em vida', como dão um toque a mais na históriada 'conta da bala' mandada para a família dos conde/nados. Se os corpos não sãoreclamados, viram entretenimento mac/abro para os vivos. É feriado! Levem ascrianças para ver!