Ciência > Universidade Harvard reclama do preço de revistas científicas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essas revistas não passam de lixo, só servem para afagar o ego dos medalhões da ciência. Há muitas pesquisas incrÃveis por aà mas, por razão de preconceito, sequer são publicadas por contrariar alguns dos dogmas cientÃficos. Não se iludam, ciência também é polÃtica.
Olá doutores de Harvard, estamos numa época que a raça humana, que é comparavél ao virus da Aids, está precisando mais que nunca de ciencia, os governos deveriam baratear revistas cientificas, e eu adoraria ser convidada pessoalmente pra colabrorar com voces, infelizmente nasci num pais atrasado, que me deixa passar fome e sentar no corredor da faculdade para estudar, estou com vergonha pelo Brasil!!
Pelo menos vc tem o bitolodromo e nós que nem issto temos!
A CAPES paga muita mais caro pq várias Universidades e Institutos tem acesso a essas publicações. Enquanto Havard possui em torno de 2 mil pesquisadores, aqui é disponibilizado em acesso irrestrito a mais de 30 mil pesquisadores, mais de 50 mil alunos de Pós Grad. e a uma enormidade de alunos de Graduação. Se hoje já possuÃmos centros de excelência e tantos outros de grande relevância, já respeitados internacionalmente, sem duvida o PORTAL DE PERIÓDICOS DA CAPES é de papel importante no proc
Muito caro realmente essas revistas que só prestam para publicar supostas evidências que favorecem a crença irracional da evolução, em detrimento a várias pesquisas e decobertas antropológicas que poem grandes dúvidas sobre tal teoria.
Harvard reclama e a CAPES paga muito mais calada! É por isso que lá é 1º e aqui continuamos com mentalidade de "em eterno desenvolvimento".
Aqui no Brasil deve ser 3 bilhões
O custo para ter acesso nas revistas cientificas eh astronómico. Os estudantes brasileiros precisam ser estimulados a utilizar esse recurso. A reclamação de Harvard eh justa e deverÃamos tambem seguir seu exemplo.
Caetano cantou: "quem lê tanta notÃcia?"__-__Em tempo, Harvard deveria pedir ajuda ao GD e suas idéias maravilhosas: certamente ele terá uma para este caso !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Universidade Harvard reclama do preço de revistas científicas Voltar
Comente este texto