Tec > Gmail introduz tradução automática de mensagens Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Troubleshooting

    É um grande avanço, mas ainda está longe da tradução humana, embora os atuais tradutores BRASILEIROS estejam mais para TRAIDORES, pois tanto os livros quanto os filmes têm tido péssimo tradutores.

    Responda
  2. Mozart

    Brasbobo;Ninguém falou que a tradução é perfeita. Essa é apenas uma tecnologia (muito útil) para uso cotidiano, só isso.Parabéns para o Google, pela idéia simples e útil!

    Responda
  3. Carlos Henrique Xavier dos Santos: O Rio é meu amor! Viva, viva o Rio!

    Deveriam fazer uma versão com áudio, para as pessoas entenderem-se quando conversam, mesmo em línguas diferentes. Imaginem nós, do Ri0 de Janeiro, tendo que entender paulistas dizendo "olerite", "farol", "catraca", "bixiga", etc. Uma vez, um paulista me disse, "Ô, meu, cê qué uma bÔlacha?" e eu perguntei no que eu tinha o ofendido para ele querer me agredir.

    Responda
    1. Rústico de 1890 outro século

      O assunto aqui é a tradução que gmail. resolveu disponibilizar para seus usuários para facilitar as coisas. Aí vem uma pessoa dessa dizer isso! Você mora em que país? Essa baboseira que você acabou de dizer acontece em todos os paises? "Meu", você conhece algumas palavras que tal conhecer outras dos mesmo significado? Acredito que se você estudar meia horinha de alguma não acabará morrendo não...pense! Na Bahia uma coisa no Ceará, outra, nos Pampas uma, no rio Grande do Sul outra e aí vai...

    2. José

      Deixa de ser anta melhor que falar igual aos cariocas teria que ter um tradutor para asnices do tipo seu, pois se ser anta é cultura você é campeão com mérito.

    3. Troubleshooting

      Aguarde, em futuro bem próximo, o sistema operacional da Microsoft fará o que você está reclamando. O projeto está avançadíssimo e em fase de experimentação a nível corporativo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.