Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maura

    Querido Antônio Prata, você é um excelente escritor, pois consegue universalizar algo que está em todos nós, mas que não sabemos expressar. Muito obrigada! Para mim é idêntico. A decepção é tão grande que criei defesas: sempre parto do princípio de que é uma mensagem da operadora. Se for de um amigo, é lucro... infelizmente...

    Responda
  2. Carla Allan

    Amei a coluna de hoje!! Principalmente a caixa de vidro onde não entra sequer uma brisa de esperança vinda do futuro. Eu não conseguia descrever o que tenho sentido/como tenho vivido no último ano, mas ao ler esta descrição me achei completamente! Parecia que ele estava falando de dentro de mim! E o passo a passo dos sentimentos que se afloram no momento em que ouvimos o chamado da mensagem: incrível! Olha, correndo o risco de ser piegas, digo que fiquei com os olhos marejados enquanto lia..

    Responda
  3. Paulo

    Estava esperando um torpedo do meu amor, aquela esperança que teima em não morrer. Então chega, é o plano Plus da Claro. Minha vontade era de jogar o celular pela janela. Lógico que a área de marketing das operadoras só contabilizam o número de novos assinantes, esquecendo-se dos estragos na imagem junto aos clientes. É a anti-propaganda.

    Responda