Colunistas - Tony Goes > Adriane Galisteu, Ana Hickmann e os maridos furiosos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. ana

    Ridículo. O marido não precisa defender qdo o assunto é entre mulheres. As duas que se entendam, é o mais óbvio e menos violento. Quer saber, essas duas aí já passaram. Kda uma usou de um artifício para chegar na fama que tem hoje. E aí fica com essa baixaria na TV e o jornal ainda comenta. Aff

    Responda
  2. Midas

    Dado o tamanho desproporcional da reação fica evidente q eles estão tentando ter filhos e não estão conseguindo, por isso magoou tanto um comentário tão simples.

    Responda
    1. volodia

      Um ou outro sofre de esterilidade!

  3. aleksandro araujo

    O cara é "valentao" pra ofender mulheres, a ana deveria coloca-lo numa clinica e comprar remedinho pra controlar o stressado! e dizer pra ele nao se meter onde nao é chamado, pois a conversa é entre duas mulheres.

    Responda
    1. Monica Rebelo

      Diz a lenda que ela é pau-mandado dele totalmente...

  4. luzio garcia jr

    Achei ri//di//cu//la a postura deste sujeito, afinal sequer o conhecia. Defender a mulher é uma coisa agora querer comprar as pa//lha//ça//das da mulher é burrice. O bruta monte mais parece um ca//fe//tão.

    Responda
  5. Victor Iglezias

    Já rendeu o que poderia esse barraco. Próximo...

    Responda
  6. Júnior

    No "bate-boca" de duas louras, sai pendendo que parou para prestar atenção...

    Responda
  7. majo

    Não seria "cavalheiro"? Adriane fez um cometário felicíssimo, é isso mesmo, a maternidade traz maturidade, felicidade e amor incondicional. Essa Ana é ruim que só além de incapaz para entender certos meandros da fala, a maternidade vai ajudá-la. O jornalista jogou gasolina na fogueira, que feio isso!, bastava falar da brutalidade do marido de Ana, que não cabe em lugar nenhum lugar, a mídia dar espaço pra este rapaz torna-a tão pequena e bruta quanto ele.

    Responda
    1. regfoz

      Toda mulher que sustenta marido, gosta do estilo machão.

    2. Camila Mano

      Quando eu li o texto e os comentários, estava perdendo as esperanças. Achar normal (e elogiável) o comentário de alguém que acha que mulher é saco de carregar bebê, ou que homem deve defender "a fêmea" ou que homem "sustentado" por mulher é feio foi o limite do absurdo escrito nesse jornal. Mas quando li a resposta da Mônica, fiquei aliviada. Tem alguém com sensatez pra achar absurdo a pressão social de pensar que só a maternidade pode salvar a mulher "da desgraça" de ser mulher.

    3. Monica Rebelo

      As pessoas precisam entender que ter filhos é uma opção. Se maternidade fosse milagre, fizesse muita mudança no caráter de alguém, não teria todo dia uma triste notícia de criança abandonada, assassinada, espancada, etc na tv e nos jornais. É um grande mal essa pressão cultural da sociedade para que toda mulher seja mãe.

  8. Capo

    Tem que defender realmente, principalmente quando ela ganha um montão de dinheiro.

    Responda
  9. bsbaa821

    O problema é que o cara nunca vai ter nome próprio, vai ser sempre "o marido da Ana Hickmann". Isso deixaria qualquer um nervosinho.

    Responda
  10. As ordens pois não

    Tá certo marido que não defende a mulher é frouxo.

    Responda
    1. Marcelo

      Defender a mulher é uma coisa... mas baixar o nível dessa maneira é coisa de neandertal que vivia antes da idade do fogo... Sujeito mais rampeiro.. fala sério!!!

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.