Ambiente > Governo e ONGs se estranham sobre debates no encontro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Busa

    Atitude tipica, onde a criatura se acha no direito de tomar o comando de seu criador! Porque estas ONGs, não querem, a interação de pessoas técnicas e especialistas em várias áreas? Será que são detentoras absolutas do conhecimento?

    Responda
  2. ALEXANDRE CORREIA

    Como diria o General HELENO, tem MUITA ONG PlC@RET@ no brasil. ONG= SUGADOR DE VERBAS PUBLICAS PARA GASTAR COMO BEM ENTENDER. vocês não imaginam o numero de ONG que estão com processo de corrupção com din-din publico no TCU.

    Responda
  3. tamotsu

    Sabia que meu comentario seria vetado, porque critiquei atitude dos OGNs estrangeiros.

    Responda
  4. tamotsu

    Acho muito bom,incluir no debate o assunto FOME no Rio+20, pois o tema é a mais crucial no mundo atual, hoje já somos 7 bilhões, e daqui a 15 anos seremos 10 bilhões, como vão alimentar estes povos, os ONGs estrangeiros estão reclamando porque suas táticas de restringir produção de alimentos no brasil, unico pais no mundo que poderá assegurar o problema, certamente será afetados.

    Responda
  5. o mesmo

    O governo deu azas de mais para estas ongs e elas voaram tão alto que agora ele não consegue podar.

    Responda
  6. capoia

    Sou totalmente contra essa prática de ONGs receber dinheiro de origem publica. Seja em qual esfera for. ONG que se preza deve ter seu proprio meio de arrecadação. Conheço algumas de assim o fazem e não devem obediência a políticos, partidos ou raios que o parta... e Vão muito bem financeiramente. São honestas, fazem o que prometem, trabalham sem depender de orientação de terceiros e não dividem o "caixa" com ninguém...

    Responda
  7. niumb kmbelê

    Cães rosnam para os donos, eventualmente. Mas, especialmente no caso citado, não chegam a morder.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.