Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz

    Correção quis dizer casacos, nao casados, rs

    Responda
  2. Luiz

    Dizer que os hermanos são intragáveis aqui no Brasil acho um exagero. Já viram como se comportam nosotros lá ou em outros locais?Concordo q lá, eles são metidos a besta, mas aqui a coisa muda. Ficam com os olhos cheios com as coisas que lá não tem. E aqui entre nós B. Aires pra turismo já era. Já ficaram num Hotel 3 estrelas lá? Aqui não pegariam nem 1 estrela.Gostaria saber ja q faz tempo q la nao vou se os preços de casados, roupas etc estao melhores q aqui.

    Responda
    1. Beta

      Já fui muitas vezes à Argentina, a última em Dez/10. Tirando táxis, vinho e comer, em alguns locais, não acho nada barato lá, apesar da desvalorização da moeda deles. Paguei mais por maçã argentina ,comprando no Carrefour lá , do que aqui. E eles ainda têm preço de passagem aérea diferenciado, o argentino paga, em geral, metade do valor do que sairia para um estrangeiro. Fica caro para um brasileiro fazer turismo por lá, não tem muitas opções de companhias aéreas e, com isso, boas ofertas.

  3. José Brasileiro Sem Esperança

    Los hermanos são tão intragáveis, que afugentam até norte americanos do Brasil, pois esse deve ser o motivo da diminuição do número de turistas norte americanos pelas plagas tupiniquins! A coisa boa é que a demagoga presidente de lá, pouco vem aqui!

    Responda
    1. Pablo Lescano

      Acho que vc gosta de meninos americanos, já que sente muita saudade.