Tec > General detalha implantação do Centro de Defesa Cibernética, novo órgão brasileiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MGuerra

    Tem que existir um investimento pesado nesta área e uma das ações principais seriam a troca do uso da maquina da governo do software fechado para um aberto para garantir a integridade das informações.

    Responda
  2. c3z4r

    espero que den tudo certo

    Responda
  3. B

    a pilha TCP do windows foi feita pela NSA e é recheada de backdoors. de nada adianta isso, se o exército não tem capacidade de auditar os softwares que estão usando. o Irã pagou um preço caro por isso. bota linux nessa por ra!

    Responda
  4. Ikari

    Vai ser mais um cabide, Vai funcionar igual ao CINDACTA! Não conseguem nem administrar nossas fronteiras fisicas, ficam inventando moda!

    Responda
  5. Marcos Eduardo

    que piada esse cara, falar que a guerra cibernética não começou? tá por fora mesmo.quem está no meio..sabe que ninguém está preocupado com esse Centro blablabla deles.... Brasil tem umas das maiorres quantidades de hackers e um dos melhores do mundo...pra quem não sabe,eles apenas não ficam se aparecendo toda hora

    Responda
  6. Alexandre Costa

    Não adianta fazer investimento sibernético e não pagar bem os militares. Todos os anos esta isntituição perde milhares de oficiais de alto gabarito e inteligência por causa do mau pagamento e das economias porcas. O governo só vai saber que deveria ter investido nisso o dia que precisar realmente. Ai sim o negócio fica sério.

    Responda
  7. Velloso

    Espero que esse órgão -Centro de Defesa Cibernética - seja revestido de sucesso.

    Responda
  8. Gills Lopes M. Souza

    Como sempre, o General José Carlos dos Santos prestando informações relevantes sobre tema tão importante à defesa nacional e à sociedade civil.

    Responda
  9. claudio

    Muito bom. Espero que os recursos orçamentários e financeiros cheguem logo, assim irá se jubntar ao Centro de Guerra |Eletr\õnica, existente a alguns anos em Sobradinho-DF.

    Responda
  10. Ronaldo Luis Gonçalves

    Com o maior respeito ao general pela iniciativa, mas não conheço nenhum membro do exército capaz de realizar uma invasão em qualquer sistema que seja, acho que esta na hora de recrutar gente de peso (hackers reconhecidos) para realmente isso se tornar efetivo.

    Responda
    1. ReacionarioRS

      Pelo teor do seu aranzel, percebe-se que você é um insipiente em termos de Exército, sem noção, não faz a mínima idéia do que se faz lá dentro.

  11. Fernando - Paulista -

    Muito bom, existem areas no brasil que estamos bem perto do 1º mundo. Parabens a todos que trabalham e se esforçam para um pais melhor. Engraçado né... noticia boa nao aparece ninguem para comentar.. acho que o povo gosta mesmo é de criticar.

    Responda
  12. selso costa

    Não vai haver problemas na Rio +/- 20, pios os baderneiros a apoiam !

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.