Televisão > Penha ganha causa contra Chayene em "Cheias de Charme" Voltar
Comente este texto
Leia Mais
CONCORDO COM VC LUIZ
Gosto muito de assistir esta novela - leve e de uma simplicidade fantástica.A Cláudia Abreu voltou com tudo, merece todo o meu respeito.
A ideia do enredo é divertida, mas os atores não tem carisma. Consequência: a novela tá chata e inacompanhável.
Como diz é tudo ficção.... alooooooooooooooooooooooooo Essa novela é o máximo, divertida dou muita risada, a Chayene está o máximo.
Na vida real, manda quem tem o $$$$$, obedece quem quer o $$$$$$. Ou tambem; manda quem é amigo do molusco ignorante e obedece quem tem medo da co rja
Sou do tempo que uma ação trabalhista era solucionada em 6 meses. Hoje os juizes, talvéz por excesso de trabalho ou motivos inconfessáveis, privilegiam o capital, ficam aceitando indefinidamente recursos e mais recursos vindos dos patrões. Dizem que é a lei. Hoje qualquer causa que o empregado tenha que receber leva de 6 a 10 anos p/ ser liquidada, isso se a empresa não falir ou fechar antes, aà reclamante nunca mais vai ver o seu dinheiro.
Puxa, tenho uma ação trabalhista há 19 anos. Deveria ter entrato pelo TRT da Globo...
TaÃs Araújo está muito bem na novela e conseguiu apagar a fraca impressão deixada por "Viver a Vida".Claudia Abreu coleciona mais um sucesso na carreira.
Só em novela que rico se dá mal. Que o diga Thor Batista!
Aqui fora a realidade é outra... manda quem pode $$$$$$. Obedece quem tem juÃzo.
novela iludindo a pobraiada, povo burro acha q a vida e igual nvela
Como é rápida a justiça na ficcção. Seria bom o trabalhador levar vantagem também na vida real. Perdi meu emprego em 2006, por assédio moral e não consegui mais me equilibrar, pois os ex patrões são poderosos. E os advogados de hoje não são pagos para defender e sim para achar brechas.
Pois é, xará... O mesmo comigo. DOZE ANOS! Perdi meu emprego concursado [eu e mais 29.999 concursados... néh?] da TELESP por conta desta DESGRAÇA-LADRA-AMBULANTE chamada TELEFONICA. GANHEI já em terceira e última instância em BrasÃlia no TST. Desde 2002! E olha que fui reintegrado DUA VEZES entre 1999 e 2002! Pergunta se eu já vi a cor do dinheiro?
E os JuÃzes, diferente do que as pessoas acham, nunca são pró-trabalhador. Juiz no brasil faz parte da elite mais bem paga do serviço público, com uma carreira repleta de privilégios. Esses caras NUNCA se identificam com o trabalhador assalariado, os patrões estão muito mais próximos do universo de experiências dos juÃzes. E essa identificação com os patrões é claramente expressa nas sentenças...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Penha ganha causa contra Chayene em "Cheias de Charme" Voltar
Comente este texto