Televisão > Penha ganha causa contra Chayene em "Cheias de Charme" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DAIANY CAMPOS

    CONCORDO COM VC LUIZ

    Responda
  2. Ermoura

    Gosto muito de assistir esta novela - leve e de uma simplicidade fantástica.A Cláudia Abreu voltou com tudo, merece todo o meu respeito.

    Responda
  3. alt

    A ideia do enredo é divertida, mas os atores não tem carisma. Consequência: a novela tá chata e inacompanhável.

    Responda
  4. Avelino Melo

    Como diz é tudo ficção.... alooooooooooooooooooooooooo Essa novela é o máximo, divertida dou muita risada, a Chayene está o máximo.

    Responda
  5. lula honesto (lula honesto HA! HA! HA!)

    Na vida real, manda quem tem o $$$$$, obedece quem quer o $$$$$$. Ou tambem; manda quem é amigo do molusco ignorante e obedece quem tem medo da co rja

    Responda
  6. não temos

    Sou do tempo que uma ação trabalhista era solucionada em 6 meses. Hoje os juizes, talvéz por excesso de trabalho ou motivos inconfessáveis, privilegiam o capital, ficam aceitando indefinidamente recursos e mais recursos vindos dos patrões. Dizem que é a lei. Hoje qualquer causa que o empregado tenha que receber leva de 6 a 10 anos p/ ser liquidada, isso se a empresa não falir ou fechar antes, aí reclamante nunca mais vai ver o seu dinheiro.

    Responda
  7. Ceci

    Puxa, tenho uma ação trabalhista há 19 anos. Deveria ter entrato pelo TRT da Globo...

    Responda
  8. ipanema

    Taís Araújo está muito bem na novela e conseguiu apagar a fraca impressão deixada por "Viver a Vida".Claudia Abreu coleciona mais um sucesso na carreira.

    Responda
  9. sarah connors

    Só em novela que rico se dá mal. Que o diga Thor Batista!

    Responda
  10. Deca

    Aqui fora a realidade é outra... manda quem pode $$$$$$. Obedece quem tem juízo.

    Responda
  11. caio amaral

    novela iludindo a pobraiada, povo burro acha q  a vida e igual nvela

    Responda
  12. Luiz

    Como é rápida a justiça na ficcção. Seria bom o trabalhador levar vantagem também na vida real. Perdi meu emprego em 2006, por assédio moral e não consegui mais me equilibrar, pois os ex patrões são poderosos. E os advogados de hoje não são pagos para defender e sim para achar brechas.

    Responda
    1. Luiz

      Pois é, xará... O mesmo comigo. DOZE ANOS! Perdi meu emprego concursado [eu e mais 29.999 concursados... néh?] da TELESP por conta desta DESGRAÇA-LADRA-AMBULANTE chamada TELEFONICA. GANHEI já em terceira e última instância em Brasília no TST. Desde 2002! E olha que fui reintegrado DUA VEZES entre 1999 e 2002! Pergunta se eu já vi a cor do dinheiro?

    2. Luis Felipe

      E os Juízes, diferente do que as pessoas acham, nunca são pró-trabalhador. Juiz no brasil faz parte da elite mais bem paga do serviço público, com uma carreira repleta de privilégios. Esses caras NUNCA se identificam com o trabalhador assalariado, os patrões estão muito mais próximos do universo de experiências dos juízes. E essa identificação com os patrões é claramente expressa nas sentenças...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.