Painel do Leitor > Leitor critica confusão em galinhada do chef Alex Atala Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É uma pena que uma coisa dessa tenha acontecido, a idéia do evento é muito legal mesmo, para aproximar as pessoas e entrete-las, o problema é como muitos ja comentaram aqui, a educação do povo, que todos sabem, não é das melhores. Estive Sabado a noite no evento, as atrações não estavam a meu gosto, mas estavam muito bem distribuidas e agradaveis, porem as pessoas que estavam nos eventos eram de assustar, não todas, pois havia tambem muita gente de bem, trabalhador e familias
Gostei do comentário anterior do André,deveriamos fazer um vira educacional,onde temas como: não fingir que dorme,para não ceder lugar para um idoso,gestante... atrav essar na faixa de pedestre, respeitar a faixa de pedestre, não furar fila, não corromper guarda de trânsito, não andar pelos acostamentos, esquecer a lei de gerson, e principalmente criar vergonha na cara,enquanto pessoas não tem deonde buscar o que comer,ver um cena de va
Sair de casa para se misturar com essa gen-ta-lha??? Essa virada é uma fria.
O leitor questionou a organização. Não a atitude dos que ali estavam presentes.
Galinhada pressupõe fartura e não essa isca oferecida! Numa festa de milhões 500 pequenas porções não quer dizer nada.Â
Sacrificar milhares de animais para satisfazer um capricho de pessoas que se imaginava serem civilizadas , e este cozinheiro de nome Alex deveria ter um minimo de senso de humanidade para com os animais e nao ter participado deste mega espetaculo de uma turba atras do cadaveres de animais para saciar como disse um capricho ou sera que ele desconhece o fato de a carne propiciar envelhecimento precoce e infindaveis causas de doencas nos seres humanos.
Pão e circo em São Paulo virou galinhada e circo...
Nesses eventos grátis para o povo, o melhor a fazer é manter distância.
Falta educação pras pessoas mesmo, mas isso não retira a responsabilidade dos organizadores do evento! Eventos gastronômicos SEMPRE fazem sucesso e são EVENTOS em qualquer bairro de SP Ex: Festas de rua do Bixiga, da Móoca, Brooklin Fest muito menos divulgadas e glamurosas frequentada por milhares de pessoas! de todas as classes sociais! Faça o favor!!!
E falta de formacao, coisa que nem escola europeia da jeeito
Então, meu caro leitor Antonio, a culpa não é das autoridades como sempre procuramos colocar, mas da falta de educação do brasileiro!!!!
Ainda bem que era um evento "cultural". Imaginem se não fosse.
O mundo liberal está dando muita margem para a falta de respeito total e o "venha a nós"! Um exemplo: Estava descendo a escala rolante de um aeroporto ontem a noite. A escada estava cheia, mas o rapaz que estava atrás de mim continuava me empurrando, como se eu pudesse avançar um degrau. Eu disse a ele que por favor parasse de me empurrar. Esperei um breve desculpe, mas ouvi o seguinte: "Se eu estivesse te empurrando você estaria no chão.
Alex Atala, o quarto melhor do mundo? Em que cozinha? Brasileira, Italiana, Francesa ou Tailandesa? Ou em que prato? Fejoada, pato ao tucupi, sopa de tartarugas, Tacacá, bolinho de mandioca? Como são ridÃculos esses rankings!
Ninguem respeita nada no Brasil...
O QUE É "AITUDE"?
Não sei de onde vem a fama de que brasileiro sabe receber bem seus visitantes, pois nem seus vizinhos ele trata bem. O vÃrus do "espertinho" já virou doença crônica e sem cura no nosso paÃs.
Povinho da elite enjoado que reclama por fila.......
Que esteve nessa galinhada é gente "tipo" favela...
tem razao, os que se acham da elite
Daniel, Quem é da Elite não precisa ficar numa fila de 200 metros só pra pegar um potinho de galinhada de graça,eles vão pro restaurante
Quem organizou provavelmente estava com a cabeça na Suécia.
Não adianta fazer "Virada Cultural" pra ralé, achando que vai gente educada. A exposição do Escher no Centro Cultural do Bb foi um evento para gente educada. Milhares de pessoas foram e enfrentaram tudo com paciência, apesar do mico de terem organizado a exposição naquele espaço minúsculo. Ninguém brigou, bateu, encheu a cara ou deu escândalo. Por quê foi diferente da "Virada"? Porque a atração não era chamariz de ralé, oras. Faz a "Virada" com jazz, chorinho e música clássica
Confusão, violência, total falta de estrutura e desorganização!
Imaginem se o Chef ae fizesse uma "Buchada de Bode"......estou rindo sozinho aqui......
Que virada cultural? Para fazer qualquer coisa em nome da cultura, primeiro tem que existir cultura. Zé Povinho Sem Cultura Viuva do Lula.
O que tem a ver L_u_l_a com Atala? Vai se tratar!
Zé Povinho é qualquer um que coloque o pé num evento desses. Esperavam o quê? Educação e refinamento?
Trabalho no centro e pra mim a Virada Cultural e a Festa da CUT é a mesma coisa.Gente baderneira, bêbados procurando briga, garrafas jogadas pelo chão da cidade... Deveriam fazer uma Virada Educacional: - Ensinar o brasileiro a atravessar a rua, na faixa e apenas quando o sinal estiver verde.- Ensinar o brasileiro a subir e descer de escada rolante, se ficar parado, permanecer do lado direito e dar passagem para quem está em movimento á esquerda.
Na boa...só vai ralé nesses eventos, há pessoas sim muito bem educadas em São Paulo, só que elas jamais se prestariam a participar de um evento como esses...lamentável.
Tinha como ser diferente sim se a população tivesse o minimo de educação.
Cada dia pior... povo sem educação, sem cultura, a ética e moral foram parar na LATA DE LIXO, sempre querendo levar vantagem... Os polÃticos apenas refletem o que é a nossa sociedade! Chego a conclusão que o povo brasileiro é um povo SEM VERGONHA!!!
Caro Marcelo, o seu comentário foi perfeito, é assim mesmo que vejo este povinho subdesenvolvido sem qualquer traço de educação, sem berço... Além de raiva, sinto nojo também, infelizmente...Abs.,Sergio
tudo isso por uma galinhada? na boa, se ainda fosse para comer trufa branca... zé povinho? yes we can
Paulistada ...morta de fome !!! Que coisa feia !!!!kkkkkkkkkkk
A maioria era de paulistinos e não paulistanos ou paulistas de verdade.Daà estarem mortos de fome.
Paulistada?.......tem certeza disso?
Para comprar um pastel de vento era complicado, imagina galinhada do Alex Atala de graça...
Fico me perguntando...virada cultural?...quando vi o roteiro dos "artistas" que iam se apresentar, what??
Tinha tudo para ser um evento agradável até a chegada do "zé povinho". Quem? Aquele que se acha o "espertão" ao furar a fila; Que ao ver que já está apinhado de gente, mas ainda assim age como um morto de fome, pois acha que arrumará um "jeitinho"; Que se acotovela nos demais como se estivesse recebendo ração da ajuda humanitária no Haiti. E o pior de tudo é que ele foi convidado!
Nossa! Que lorde! Não se mistura com o "Zé Povinho"! Guarulhos está operando normalmente. Adeus!
Um monte de gente subindo no minhocão para cair de boca na galinha... huahuahauhauhauhauhua
ehh seu alex cozinhar para uma famili é facil já para uma mulidão é complicado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Leitor critica confusão em galinhada do chef Alex Atala Voltar
Comente este texto