Sylvia Colombo > 40 anos de Trelew Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo

    Países com o mínimo de civilidade, como a Argentina, fazem isso. Aqui, pedir justiça pelo que aconteceu na ditadura, é ser 'vermelho'. Um pouco de livros sobre o que é ser cidadão, justiça e civilização fariam bem para os defensores de qualquer ditadura, de direita ou esquerda. Ou seja, sem cultura e civilização, fica a eterna defesa de ditadores.

    Responda
  2. Bob

    Em cuba, Nicarágua e na Colombia guerrilheiros esquerdistas fuzilaram centenas de milhares de pessoas. 2 pesos 2 medidas. Que paguem pelo assassinato, mas vamos com calma ai vermelhinhos.

    Responda
  3. Márcio

    Antes tarde do que nunca. Deveriam fazer o mesmo no Brasil, mas de maneira imparcial, julgando tando os crimes dos militares quanto os crimes dos esquerdistas (afinal, ninguém era santo; alguns militares abusaram dos diretitos humanos e alguns esquerdistas fizeram atentados terroristas para tentar implantar uma ditadura comunista em nosso país). Só quem lutou para realmente reimplantar a democracia em nosso país é que deveria merecer crédito.

    Responda
  4. gil

    Estão, como tentaram no Brasil, desenterrando dinossauros. Grande parte de todos que participaram dessa fase, mesmo que naturalmente, já estão abaixo do solo pátrio. Também deveriam ter muitos crimes a pagar. Passou passou, o negócio é esquecer e partir para outras.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.