-
Marcelo
Países com o mínimo de civilidade, como a Argentina, fazem isso. Aqui, pedir justiça pelo que aconteceu na ditadura, é ser 'vermelho'. Um pouco de livros sobre o que é ser cidadão, justiça e civilização fariam bem para os defensores de qualquer ditadura, de direita ou esquerda. Ou seja, sem cultura e civilização, fica a eterna defesa de ditadores.
-
Bob
Em cuba, Nicarágua e na Colombia guerrilheiros esquerdistas fuzilaram centenas de milhares de pessoas. 2 pesos 2 medidas. Que paguem pelo assassinato, mas vamos com calma ai vermelhinhos.
-
Márcio
Antes tarde do que nunca. Deveriam fazer o mesmo no Brasil, mas de maneira imparcial, julgando tando os crimes dos militares quanto os crimes dos esquerdistas (afinal, ninguém era santo; alguns militares abusaram dos diretitos humanos e alguns esquerdistas fizeram atentados terroristas para tentar implantar uma ditadura comunista em nosso país). Só quem lutou para realmente reimplantar a democracia em nosso país é que deveria merecer crédito.
-
gil
Estão, como tentaram no Brasil, desenterrando dinossauros. Grande parte de todos que participaram dessa fase, mesmo que naturalmente, já estão abaixo do solo pátrio. Também deveriam ter muitos crimes a pagar. Passou passou, o negócio é esquecer e partir para outras.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.