Painel do Leitor > Para leitor, Virada Cultural 'humaniza' a metrópole Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. scr_c

    Acredito que a intenção é boa, temos artistas que nem sempre fazem shows em sao paulo e todos no mesmo dia, podendo inclusive aproveitar um pouco de cada, aqui estava tudo muito organizado, com placas, iluminação, cronograma sendo distribuido e um forte policiamento nas ruas, o problema da virada são as pessoas que vieram, que ou vieram para roubar, para vender drogas ou para brigar... e o resto da população acabou sofrendo com esses marginais.

    Responda
  2. rrs

    Um monte de gente bebada caindo pelo chão, fora a sujeira...

    Responda
  3. Gong da Silva

    Meu Deus! O que humanizaria a cidade de São Paulo seria uma polícia eficiente, um transporte público digno, ruas e calçadas em condições de uso. Essa pajelança ridícula que chamam de Virada Cultural poderia muito bem ser extinta! Não faria falta alguma!

    Responda
  4. Mr City

    O melhor da Virada é a melhoria da imagem da cidade. O Brasil pensa que aqui é um lugar que só tem poluição, transito, violência e concreto. O evento mostra que São Paulo tem também seu lado positivo para mostrar.

    Responda
  5. GALO FORTE

    Com certeza, a virada cultura humaniza e mostra o pior que o ser humano pode ser.

    Responda
  6. Alex M

    O ponto realmente frustrante da virada cultural é morar no centro, ter que acordar cedo no sábado para trabalhar, e ter um palco de música eletrônica (!!!música???) montado a menos de 20 metros da sua janela na noite de sexta feira. Alô prefeitura. Alô ministério público. Alô associação "Viva o Centro". Quem vai reembolsar o hotel ?

    Responda
    1. Observador_anônimo

      Ah o brasileiro... como sempre, o brasileiro... impossível agradar a todos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.