Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. flor

    Não gosto de ver nem essas fotos, que dirá ver essa exposição de perto.Alguém comentou do "alto custo do material". De onde vem todos esses corpos? Será que as pessoas deixaram alguma autorização para que seus corpos fossem usados para este tipo de "arte"?

    Responda
  2. KKU

    R$ 50,00 ???? Deixei de ver esta exposição tempos atrás pelo valor do ingresso .Gostaria muito de ir com a família mas com este valor de ingresso não dá!

    Responda
  3. LudmilaKVC

    Longe de ser uma afronta à dignidade do ser humano, essa exposição permite que profissionais da saúde visualizem parte do corpo de um modo nunca antes visto. É extremamente esclarecedor ao público em geral e desperta respeito por essa máquina tão complexa e incrível que é o corpo humano. É realmente uma pena que seja tão caro o ingresso. De fato, transformação do material é de alto custo, o que justifica um pouco o preço. Deveria ter cooperação do governo, que dá $ para "artistas" por

    Responda
  4. Não financio comunismo

    eu minha esposa e meus 2 filhos R$ 150,00 (usando a carteira de estudante deles), fora o estacionamento. acho que não irei.

    Responda
  5. Fantástica exposição Mas poxa, ainda está bem cara!

    Responda
  6. raio

    Só um detalhe, essa exposicão deveria ser de graça ou trocado por alimento não perecivel e doado a uma creche ou asilo. E descontar do imposto de renda, usando a lei da cultura. Infelizmente 50,00 reais por pessoa são poucos que podem pagar. Imagine um cara com cinco filhos , tá na roça.

    Responda
    1. Marcos

      Por que deveria ser de graca???! Isso e a mania do brasileiro, que nos ultimos anos se acostumou mal a pagar a conta dos outros e a bater palma para quem faz festa com chapeu dos outros. Quer falar no celular? Pague! Quer ver tv a cabo? Pague! Quer viajar de onibus? Pague! Acho que vc deveria olhar as coisas sob outro ponto de vista. Uma pessoa quando se envolve com politica nao e para fazer caridade, muito pelo contrario, e para ganhar dinheiro as custas do sacrificio dos outros.

  7. Eduardo Censuradíssimo

    Todos corpos de asiáticos, do ind3cente comércio de corpos e órgãos de executados na China. Comércio aliás do qual utilizou Jobs, ao comprar na China um pâncreas para transplante.

    Responda
    1. Capitão

      Quanta falta de conhecimento... morro de pena, mas nem ligo !