-
bene
o rio conseguiu reduzir as favelas na cidade (viraram comunidades),,,favelas ,com traficantes e gangues tornaram-se pontos turistico ,,p-o-b-r-e-s mortais
-
Greg
Triste saber que os filmes mais vistos do Brasil no exterior,são sobre pobreza, financiado muitas vezes pelos fundos culturais, e o muti milionário Sr Water Salles, nem estendeu a mão para os atores que utilizou em seus filmes.Materia da Folha sobre os atores. Somente fazer a busca. LamentavelO Brasil sempre foi colonia, enquanto não elegermos um patriota, um Brasileiro de verdade, a exploração continuará , e a mídia se isentara da sua responsabilidade social e moral para com om Brasil .
-
André Lima
Não conhecia o Rio, fui no final do ano passado.Realmente....(CIDADE LINDA !!!!!)Como toda grande metrópole existe a pobreza, violência e etc.Moro em Brasília e aqui também existem muitos lugares de baixa renda e violência.E qual é o lugar hoje no Brasil que você se sente seguro ????
-
André Lima
Fui ao Rio no final do ano passado e andei nestes teleféricos.Show de bola !Vista panorâmica das favelas, com segurança (fui com amigos que moram no Alemão, não inventar de subir os morros sem conhecer), limpeza, funcionários das estações super simpáticos.Para andar por cima de várias favelas eles cobram apenas R$ 1,00.Segundo moradores, facilitou muito a vida pois eles precisavam andar bastante de um ponto a outro dentro das favelas, e com o teleféricos a locomoção ficou mais rápida.
-
Jose Carlos
ÊSSE APARECIDO DE SOUZA é o tipo de leitor que êste jornal encobre, deve ser funcionário do jornal, pago para falar asneiras sobre o RJ. êste cara não é censurado é o tal que encherga em vez de enxerga. É um sábio. êle é o CARA.rsrsrsrsrsrsrsr
-
Jose Carlos
êsse aparecido de souza, sabe tudo, é uma capacidade, muito aculturado.Êsse é o CARA.
-
Jose Carlos
Êsse tal de Aparecido de Souza é o típico INVEJOSO, que se passa por morador do RJ. O Rio que êle conhece é outro é o Rio Tiete.
-
reynante
Deveriam fazer curso de tiro ao alvo para acertarem mais os traficantes e menos os transeuntes.
-
Aparecido de Souza
é lamentável; aqui no ri.o de janeiro os pontos turísticos são as favelas; cuidado turistas; triste!
-
luis carlos jacyzin
Será que lá tambem faltam banheiros públicos como aquí em algumas estações do METRO?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.