Comida > "O público não se comportou devidamente", diz Atala sobre confusão na Virada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricky Llanes

    Ué, ele pensou q estava na Dinamarca? Nossa falta de educação é bem famosa no exterior. Não sabemos respeitar nada, nem opiniõe divergentes, nem diferentes, nem visitas, nem na hora de comer. Aqui tudo vira quebra-quebra.

    Responda
  2. Salmon Oeuf

    POBRE GOSTA DE CACHAÇA E TORRESMO !

    Responda
  3. TIGUES

    EU EVITO AGLOMERAÇOES, NÃO POR NAO GOSTAR DE PESSOAS OU CONTATO MAS ESTA LONGE DAS PESSOAS AQUI TEREM RESPEITO PELAS OUTRAS OU SENSO DE JUSTIÇA, OUTRO DIA NUMA FILA ONDE SÓ HAVIA UM CAIXA EU ERA O SEGUNDO, DERREPENTE ABRIU MAIS 2 CAIXAS E AS PESSOAS ATRAS DE MIM CORRERAM PARA OS MESMO SENDO QUE A FILA ERA UNICA.

    Responda
  4. Juliano Ribeiro de Sousa

    Era de conhecimento que seriam servidas 500 refeições, só que compareceram ao local mais de 5000 pessoas!!! E as pessoas ainda reclamam do quê??? Oras, tinha tanta, mas tanta coisa mais importante e legal na virada cultural e um monte de desocupados ficam reclamando que tinha pouca comida??? Ah, vsf!!!

    Responda
  5. José Neto

    Para ser educado não precisa ser de nenhuma elite, basta ter educação..... Foram lamentáveis as cenas produzidas por alguns mal educados e bem alimentados que estavam na fila.

    Responda
    1. Renato Pereira

      "Para ser educado ...basta ter educação" E o sr. chegou a essa conclusão sozinho ou precisou estudar muito? Caramba, que sabedoria.

  6. eduardo

    Parafraseando Maria Antonieta (aquela dos brioches): "Acabou a galinhada? Sirvam faizãozada". Não dá para servir nada num evento dessa magnitude nem com senha nem com inscrição. O povo tem que se servir nos botecos e restaurantes do entorno, ou levar seu bandeco, seu sanduba. Parabéns à Prefeitura, à CET, à GCM à PMSP pela ousadia e coragem em realizar mais uma vez um espetáculo fantástico. Ano que vem tem mais, com ou sem brioches/galinhadas.

    Responda
  7. kadrunko

    É duro reconhecer, mas organização na vida é fundamental. Quando não há, o bicho pega mesmo ...

    Responda
  8. PHP

    Um dos melhores Chefs do Brasil, "Um dos". Mas na certa é o maior soberba deste país, basta ver a foto em que saiu mostrando o dedo, num gesto obsceno, logo após receber o prêmio de 4° melhor restaurante, além do que, pensa que as pessoas devam ser domesticadas. Feliz ou infelizmente, assim é o povão brasileiro, para o azar dele. Não gosta, vai para a França fixar residência, vão te adorar por lá.

    Responda
  9. Marcus

    Então Paulistanos, pensava que vocês estariam muito melhor com essa virada cultural.Pelo visto terão que esperar pela próxima. Não desaminem talvez com umas 10 milhões de virada cultural, não precisarão que a prefeitura ligue para suas residências informando que o lixo somente deve ser deixado na rua na data que houver a coleta.

    Responda
    1. MaxDemian

      E o teu estado que vc nem tem coragem de dizer qual é, tem alguém que chegue perto de um Alex Atala lá?? E um evento como a virada cultural??? CLARO QUE NÃO HAHAHAHA! InvejaÉumaMerda!!!

  10. Natanael Bruno

    Parabéns ao Atalaia Jurubeba.

    Responda
    1. MaxDemian

      E a COPIA do nosso evento que ai no Ri0 virou "VIRADÃO CARIOCA" como foi??? Achei o nome totalmente "the face of Ri0" HAHAHAHA

  11. tatianagomes

    Ele realmente achou que as pessoas iam se comportar?? O único erro dele foi ter confiado na civilidade do povo brasileiro.

    Responda
  12. Péricles

    KKKK então o Sr. Atala estava pensando que era a elite do Jd Europa que ia lá na barraquinha dele pra comer a galinhada?? Em um evento como a Virada Cultural Sr. Atala, quem vai é povão e povão quer fartura e não frescura.

    Responda
  13. Wilson Rizzo

    Comer galinhada em cima do Minhocão, com o povão? É pra dar pena, mesmo.

    Responda
  14. victor

    Quando se participa de um evento como o ocorrido em São Paulo, uma cidade com uma população de mais de 10 milhões de pessoas, o mínimo que o Sr. Atala podia fazer era estar preparado para atender a uma quantidade maior de pessoas, Fica complicado se "comportar devidamente" depois de ter ficado mais de uma hora esperando por algo que não teria mais para comprar. O Sr. Atala acredita menos na sua galinhada do que os consumidores, por isso, tinha mais gente querendo e menos galinhada.

    Responda
  15. MVINI

    "O PÚBLICO...."??????????? QUE COISA HEIN!!! FALE COMO QUISER, QUE A CULPA FOI DA GALINHA, DO ARROZ, DO PÚBLICO... MAS A VERDADE QUE TODOS SABEMOS FOI A FALTA DE COMPETENCIA DOS ORGANIZADORES, INCLUINDO O SR ATALA, POIS SUA BARRACA ESTAVA UMA VERDADEIRA BAGUNÇA.... DESORGANIZADA, ATÉ A GALINHA APOSTO QUE SENTIU VERGONA E NÃO CULPOU OS VISITANTES!!!

    Responda
  16. Edson christian

    Eh! Curintia até na virada cultural arrumando cumfusão!

    Responda
    1. Vanessa Doni

      kkkkkkkkkpior que parece frescura, mas não é. Não sou nenhuma chiqueza de pessoa, mas sei lá se tô velha, me dá preguiça só de pensar na aglomeração da gaviãozada lá...

  17. carlos gomes

    Alex Atala para presidente: Se o povo brasileiro quer galinhada, então galinhada e circo para todos!!! Parabéns Alex pelo tua trajetória de sucesso em um país de celebridades que nunca trabalharam duro na vida! Pilotar uma cozinha não é trabalho fácil...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.