Televisão > Nina e Carminha confessam que temem uma à outra em "Avenida Brasil" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maika Jeçika

    novela chatetetérrrrrrrimmmmma, gentalha sem talento. Uóoooooooó! Chamem o Crô de volta!

    Responda
  2. Jaque

    Elas se merecem.

    Responda
  3. alt

    Novela patética e emo! u Ó!

    Responda
  4. Mya

    Definitivamente o papel de Nina não tem nada a ver com Débora Falabela. Imagino que a culpa seja dos diretores que erraram desde o visual até o tom da atriz. Ela é ótima, mas nada a ver com o papel.

    Responda
  5. verbem

    Ritaterá que usar habilidade e inteligência estratégica para pegar o rato. Por agora, está sobrando queijo, ms tudo está sendo esprimido de tal maneira,eu quero ver como o autor vai resolver isso, ou seja, todos sabem quem é Rita e onde está. Até o filho da Carminha, sabe, sua noiva etc. O cerco está tomado. Até quando? Sao mais 6 meses de novela, nao é nao? A única "vingança" interessante seria Rita e Tufao juntos. Ai, sim ela dá xequemate. Sem sangue, por favor, sem psicopata, por favor!!!

    Responda
  6. joaima

    SEI

    Responda
  7. ipanema

    A rivalidade e o ódio entre Carminha e Nina vêm desde a infância da segunda, que sempre percebeu a verdadeira natureza da madrasta. Como não conseguiu levá-la à cadeia na época, Nina procura outra maneira de se vingar, tentando impedir que Tufão caia na mesma armadilha. Para isso, renunciou ao amor do Jorginho. Este amor é que agora está sendo disputado entre as duas. Carminha será capaz de tudo ao se ver ludibriada pela Nina.As cenas de Adriana Esteves e Débora Falabella são muito boas. /p

    Responda
    1. graca wildner

      Tomara que não fique aquela enrolação...que se torna chato e cansativa.

    2. Jaque

      Poisé...ela tenta,tenta,tenta mas não consegue e vai ser assim até o final do novela e enquanto isso ela só alimenta ódio e vingança e não faz mais nada. Ela é tão porcaria quanto a Carminha.

    3. Keyser Soze

      Muito interessante sua análise. Conte-nos mais.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.