Folhinha > Quer conhecer Ziraldo? Inscreva-se na 'Roda da Folhinha' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. claudiolessa.com

    Quando eu era criança e meu pai me trouxe o primeiro número da revista em quadrinhos "Saci Pererê", eu queria conhecer o Ziraldo. Cresci pensando em conhecê-lo. Até que um dia fiquei sabendo que ele, "perseguido pela ditadura", tinha recebido um caminhão de dinheiro do "governo". Não, não quero conhecer o Ziraldo. O filme dele está, se é que se pode usar a expressão, indelevelmente queimado. Quem eu lamento -- e muito -- não ter conhecido ainda vivo foi um homem chamado Millôr Fernandes. /p

    Responda
  2. pedro volpe

    Prefiro conhecer o Fernandinho Beira Mar que conhecer esse sujeito.

    Responda
  3. mario albuquerque

    Aqui no Brasil tem uns caras que são "vacas sagradas" ... a grande mídia nunca aponta o dedo pra eles. Esse espertalhão é um deles. Bastou dizer que foi perseguido pela ditadura e já levou o dele. Deve ser amigo de quem tem a chave do cofre.

    Responda
  4. SIDNEI MARCIO MUNCHEN

    Conhecer eu não quero.Quero cobrar dinheiro não só meu, mas da minha cidade Foz doIguaçu. Este "cidadão" aplicou um golpe com um grupinho fazendo duasedições de um festival do humor, deve ter levado uns 300 mil Já foi condenado pela justiça federal.

    Responda
  5. Zé

    É um oportunista e esse menino maluquinho é um chatinho.

    Responda
  6. Melinda

    Conheço o Ziraldo, sim. Ele se disse perseguido pela ditadura e ganhou uma polpuda indenização, uma das maiores, assim como o Jaguar e o Carlos Heitor Cony.

    Responda
  7. monkey

    Conhecer eu não quero,eu quero que ele devolva meu dinheiro.

    Responda
    1. Juventão

      Porquê ?

    2. SIDNEI MARCIO MUNCHEN

      Coincidentemente também quero o dinheiro não só meu, mas daminha cidade Foz do Iguaçu. Este "cidadão" aplicou um golpe com um grupinho fazendo duasedições de um festival do humor, deve ter levado uns 300 mil Já foi condenado pela justiça federal.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.