Tec > Prazer nas redes sociais é semelhante ao obtido com sexo e comida Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. TD

    Eu ia escrever sobre esta reportagem, mas acabei tendo um orgasmo enquanto escrevia meu post.

    Responda
  2. rpasiego

    Ahannn e' mesmo, com certeza..... Acreditar em praz&r virtual, narcisismo fúti1 e amigos imaginários me parece ser mais m@sturb@açao coletiva do que qualquer outa coisa. Ainda de quebra ser manipulado por corporações no mínimo duvidosas, como a TV faz soh que de maneira onde o alienado possui atitude meramente passiva, quanto a internet, ela cria uma leve ilusão de atividade. Enfim q se ferrem Facebookss e yorkuts da vida.. de alienação basta a política deste país.

    Responda
  3. dennis

    acabei de ver o o ser humano ta mal mesmo

    Responda
  4. LucasVM

    Comparar o prazer de falar sobre si mesmo nas redes ao prazer do se xo é um exagero tão grande que chego a des confiar desses cientistas no campo da sexualidade. Nada no mundo se iguala ao pra zer do se xo, a natureza é sábia, muito mais que esses cientistas. Foi a mãe natureza que deu aos seres esse presente para perpetuarem a sua própria espécie.

    Responda
  5. Ian

    Estas pessoas viciadas em redes sociais nao passam de bisbilhoteiros e fofoqueiros ou entao narcizistas q gostam de se exibir.É isso q dá prazer a elas (fofocas, bisbilhotar a vida alheia e se exibir), e nao as redes sociais em si.Podem confirmar isso observando seus contatos mais atuantes, todos irao se enquadrar num destes quesitos.

    Responda
  6. Republiqueta das Bananas

    a verdade é que o FAcebook só serve para fofocar e bisbilhotar a vida alheia. Os indivíduos mais atuantes são também os mais fofoqueiros

    Responda
  7. edu ian

    a verdade absoluta aqui eh: se a pessoa nao apresenta um comportamento adequado, ela deve tomar remedinho e ponto final. A sociedade, sempre fofoqueira, mostra o quao amorosos sao os sadios, os que podem e devem corrigir. A pessoa que nao eh vista como sadia geralmente eh a malandra, a bandida, tem alguma falha de carater que a convivencia mostra. Os nao sadios muitas vezes nao sao confiaveis. Eh preferivel confiar em um cahorro!!!!! As subjetividades por vezes sao coletivas? Claro que nao.

    Responda
  8. MAURO-TAKASHI-SP

    Bom, ainda bem que aqui na empresa, filtramos, monitoramos e bloqueamos os excessos dessas "redes sociais" com o LanEmpresa. Antes, ninguém trabalhava mais, era somente nisso, QI igual ao tal "prazer semelhante com sex@ e comida" citado...

    Responda
  9. Ordem e Progresso

    Aiai, esses psicólogos contemporâneos viu...de dar dó... Comparam o ato de ficar na frente do computador se mostrando com a intensidade do contato corporal, toque e troca de libído. É, eu não preciso cursar psicologia msm

    Responda
  10. Roberto Fedele

    A GRANDE UTILIDADE DAS REDES ESTà NA ABERTURA DAS MENTES, OU SEJA - NÃO EXISTE UMA 'VERDADE ABSOLUTA', MAS 'VERDADES INABSOLUTAS' QUE PODEM SER SOMADAS EM PROL DE UMA EVOLUÇÃO CONJUNTA.

    Responda
  11. Roberto Fedele

    NÃO SEI QUANTO AOS DEMAIS, MAS PARTICIPO DAS REDES SOCIAIS MAIS POR CIVISMO QUE POR 'PRAZER'. VIVA A DEMOCRACIA!

    Responda
  12. Alexandre Silva

    Só reforça minha tese de hoje: a foi@ está sem matéria para colocar e acaba colocando estas porcarias. Trabalho de estagi@rio!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.