-
Crasse Média
Biker: pode cruzar sinal vermelho, ok ? Dá em nada (só dor de cabeça em que pegá-lo cruzando o sinal verde) !
-
Crasse Média
Biker: pode andar na contra-mão, ok ? Dá em nada !
-
Crasse Média
É isso aí. Ao invés da luta pelo transporte público decente, temos isto aí - Assim, é BomPraTolos !
-
Ricardo Candido de Araujo
Só é uma pena que a irresponsabilidade de alguns ciclistas, bem como de pedestres e motocilclistas, também não seja vista e punida na forma da Lei. Segurança no trânsito é responsabilidade de todos e, embora se deva começar por algum lugar, não acho justo que as medidas punitivas recaiam sempre sobre um grupo que é "mais fácil" de ser fiscalizado. E antes que eu seja "enquadrado", sou motociclista há mais de 30 anos, uso bike e com frequência o transporte coletivo, portanto, sei como
-
Crasse Média
E o babaquismo vai avançando. O harvardianismo nos ensina, assim, que bikers tem direitos, "pero" não tem deveres. Muito, muito justo. SP, na vanguarda do atraso. (p.s: Pascoalini presidente da SP-Bike, anota aí)
-
Eric Cartman
daqui a pouco vamos ter lei até contra o pum, olhar para bumbum bonito, sorrir com casca de feijão no dente, vamos ter lei até contra quem disser "não, não quero, acho feio".
-
silvabarboza
Bom dia. Me lembrei agora. E as infrações que eles por acaso vier a cometer. já foi estipulado o preço das multas. E a pontuação na cnh. Já temos a SPTRANS. Aí vem: SPMOTOS E SPBCRETAS.
-
Greg
Ainda bem que foi a Soninha que tirou a roupa e não o Haddad ou o Serra. Mas o pior pesadelo seria o GD pelado em cima de uma catraca livre!
-
ana list
Olha, deixa só o mês de junho no calendário.
-
ZAC
Concordaria se tivéssemos ciclovias e fiscalização também para ciclistas, pois muitos andam sem capacete, no meio dos carros e em zigue zague. Na verdade,muitos deles são muito folgados e não respeitam os pedestres ao andarem nas calçadas.
-
reynante
Dirijo faz 25 anos, nunca levei uma multa sequer, apenas por passar um semáforo vermelho para permitir a passagem de uma ambulância, onde fui flagrado por um radar, recorri, foi indeferido e por isso NUNCA mais faço isso. Quero ver onde isso vai chegar, pois geralmente as minorias impõe a sua vontade goela abaixo da sociedade toda, e nunca querem as obrigações, somente os direitos. Quanto a esse indivíduo ser um heroi, passou longe pra caramba, pegue para você, eu dispenso. /p
-
Touchè
Minha mãe com 70 anos não vai andar de bicicleta, minha irmã com filha de 1 ano também não, ninguém de terno vai ao fórum de bicicleta debaixo de sol e com pasta cheia de livros ( mais uma dezena de profissões que exigem vestimenta igual). Fora as subidas íngremes para brasileiros que, segundo o INSS, já chegam a quase 50 milhões entre os que têm problemas de coluna. Assim, herói para mim será quem revolucionar e aperfeiçoar o sistema público de transporte, a ponto de atrair quase todos. /p
-
-
Robertônio Luiz Pedrosa
Dimenstein, Eu admiro o teu otimismo. Mas na Bananolândia o gesto de jogar um papel em um cesto de lixo requer um esforço mental de proporções inimagináveis por parte da população...Dirigir obedecendo leis de trânsito e com cortesia é para pouquíssimos por aqui, o cara tem que ser um gênio para fazer isso. Esperar que multem motoristas mal educados é acreditar em papai Noel!!!! Ainda assim, espero que dê certo...
-
ffaria
Nos faltam brasileiros como estes...mas agora é só esperar os comentários dos que não enxergam um palmo na frente do nariz (ou preguiçosos) dizendo que bicicleta não é uma das soluções para SP....ou aqueles que vão dizer que tirar a roupa não é meio de se manifestar. Bicicleta, carro, onibus, metro...é uma matriz de solução, mas precisamos pedalar muito para melhorar...o engajamento como o dessas pessoas é fundamental.
-
Osvaldo M
A iniciativa já começou mal, por escolher tal personagem para treinar os guardas, já que o mesmo considera normal utilizar a nudez e o bloqueio de uma importante via, para divulgar suas idéias. Gostaria de saber quem vai treinar os ciclistas, para não andarem na contra-mão, sem sinalização luminosa, sem retrovisor, não costurar por entre os carros, respeitar calçadas, corredores de ônibus e faixas de pedestres, etc.
-
Maresi Brasil
É.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.