Turismo > Museu nos EUA homenageia jornalistas brasileiros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neno

    Os varios jornalistas estadunidenses, que morrem nas guerras criadas pelo seu pais, sao apresentados como vitimas da violencia dos "selvagens" inimigos! Isto mostra como a imprensa nem sempre e' livre, mesmo em paises "lideres da democracia" mundial, que logicamente esta' engajada em fazer propaganda que lhe beneficie!

    Responda
  2. Anne Marie Schaim-Sterblitz

    e aqui o Herzog e tantos outros estão ESQUECIDOS...que beleza

    Responda
  3. Robest Mendes

    Visitei este museu há 3 anos.Há um painel com o mapa-mundi dividido em 3 cores: Azul (imprensa livre), Amarelo (em parte livre) e Vermelho ( não livre).Os EUA estão na cor azul; o Brasil, amarelo; e Venezuela/Coréia/Cuba e cia, vermelhos.O amarelão do Brasil, que começou em 2002 (era azul), está cada dia tendendo p/ o vermelho com as frequentes tentativas de implantar a censura !

    Responda
  4. defensor

    Entendeu Brasil o que eh um pais organizado e serio? Memoria e respeito por aqueles q fizeram alguma coisa de importante no passado e perderam suas vidas por isso. O Brasil nao tem o menor nivel cultural para se chegar a isso. Soh quem mora no exterior sabe que o problema vem de baixo e nao de cima. Nosso povo eh alienado e se preocupa com quantos gols o Santos foi campeao esse ano. Detalhe: por acaso o nome destes esta lembrado em algum monumento no proprio Brasil? Viva a anarquia!

    Responda
  5. Roberto Soares

    Jornalistas assassinaddos, matérias censuradas pela justiça, ameaças a jornais, impunidade, etc. Bem-vindos á democracia bananista brasileira

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.