Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Neno

    Os varios jornalistas estadunidenses, que morrem nas guerras criadas pelo seu pais, sao apresentados como vitimas da violencia dos "selvagens" inimigos! Isto mostra como a imprensa nem sempre e' livre, mesmo em paises "lideres da democracia" mundial, que logicamente esta' engajada em fazer propaganda que lhe beneficie!

    Responda
  2. Anne Marie Schaim-Sterblitz

    e aqui o Herzog e tantos outros estão ESQUECIDOS...que beleza

    Responda
  3. Robest Mendes

    Visitei este museu há 3 anos.Há um painel com o mapa-mundi dividido em 3 cores: Azul (imprensa livre), Amarelo (em parte livre) e Vermelho ( não livre).Os EUA estão na cor azul; o Brasil, amarelo; e Venezuela/Coréia/Cuba e cia, vermelhos.O amarelão do Brasil, que começou em 2002 (era azul), está cada dia tendendo p/ o vermelho com as frequentes tentativas de implantar a censura !

    Responda
  4. defensor

    Entendeu Brasil o que eh um pais organizado e serio? Memoria e respeito por aqueles q fizeram alguma coisa de importante no passado e perderam suas vidas por isso. O Brasil nao tem o menor nivel cultural para se chegar a isso. Soh quem mora no exterior sabe que o problema vem de baixo e nao de cima. Nosso povo eh alienado e se preocupa com quantos gols o Santos foi campeao esse ano. Detalhe: por acaso o nome destes esta lembrado em algum monumento no proprio Brasil? Viva a anarquia!

    Responda
  5. Roberto Soares

    Jornalistas assassinaddos, matérias censuradas pela justiça, ameaças a jornais, impunidade, etc. Bem-vindos á democracia bananista brasileira

    Responda