Tec > Novo MacBook Pro terá tela Retina e perderá drive de CD e DVD, diz site Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Morry

    Em compensação pra quem trabalha com informações sensíveis e precisa fazer backup físico para entregar o trabalho ao cliente (coisa comum no Brasil), ou simplesmente quer uma máquina que não frite em 6 meses - macbook Air é uma máquina que superaquece fácil por falta de espaço para o ar circular - o Pro novo não vale a pena. O que é chato pacas, adoro a Apple, mas por causa dessas mudanças peguei um note Windows para trabalho, macbook deixou de ser Pro pra virar "Madame".

    Responda
  2. juliano santana

    Cara, eu tenho um MacBook Pro i5 e sou muito satisfeito em todos os aspectos. A minha bateria dura em media 5 horas depois de pouco mais de um ano de uso. O desempenho da máquina é excelente, exceto quando emulo o Rwindows (sim, preciso usa-lo para uma tarefa especifica). Quando rodo o Rwindows o desemprenho da maquina é horrivel.

    Responda
    1. Maurício Pupo

      Quanta frescura só pra ser "diferente". Agora vou perder o drive de CD e DVD! E onde vou assistir meus DVD´s musicais e shows, coisas gravadas minhas, dezenas de programas, backups, etc? Mais um drive externo pra comprar.

    2. norsonbotrel

      Juliano, você já considerou a possibilidade do desempenho ruim ser em função de um emulador ruim ?

  3. Danillo

    Por isso os Macbooks tão caindo o preço... Tão vendendo o Pro a menos de 3000 em alguns sites. Por um upgrade assim vale a pena esperar mais um pouco! Não vejo muita diferença em não ter o drive de CD/DVD. Hoje em dia temos muitas outras formas de transmissão e armazenamento de dados (a nuvem é uma das formas mais promissoras). Até mesmo o pen drive pode ser uma dessas mídias que tenderão ao desuso -- que dirá os CD's, DVD's e até o recém-chegado BD.

    Responda
    1. GuiSobral

      Boa... para mim não faz sentido usar um DVD Dual Layer q seja com 8 GB se eu posso carregar no chaveiro um pen drive de 16 ou 32 GB...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.