Ciência > Nave russa com três tripulantes parte rumo à ISS Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ronaldo Luis Gonçalves

    Só pelas fotos dá para ver que o projeto russo, é muito, mas muito mais avançado que o projeto americano. Avançado na parte que importa né, simples, barato, produtivo.

    Responda
  2. Alex

    E o Howard Wolowitz?

    Responda
  3. Azeredo Mensaleiro

    Tudo o que surgiu da União Soviética foi bruto e grotesco, os dejetos que caem nas aldeias do Cazaquistão não caem na mídia, foguetes auxiliares contaminados com combustivel altamente tóxico muitas vezes caem sobre casas matando seus ocupantes. A conquista espacial é um dos maiores engodos da espécie humana que cria ano a ano trilhões de toneladas de lixo e deficits publicos crescentes. Está certo o Brasil no longo prazo.

    Responda
    1. Paulo Schaefer

      Caro John. Independente dos problemas (e você exagerou muito) a pesquisa espacial possibilitou uma melhora na vida humana incomparável aos problemas advindos dela. E quando nós lançamos um satélite sem meios próprios estamos sujeitos aos mesmos pontos negativos apontados por você. O Brasil não avança na pesquisa espacial não por opção mas por incapacidade técnica e falta de foco dos responsáveis por nosso programa espacial.

  4. volodia

    Pôxa! Totalmente diferente dos lançamentos yanques, neh? Num deserto, poucos equipamentos, prevenção até contra acontecimentos de desastres não-humanos, neh/. Ah! não precisam de mídia, neh? E os yanques precisam, neh? Para enganar os "trôxas", neh? Vou parar por aqui, neh? Cansei de escrever "neh"!

    Responda
    1. Paulo Schaefer

      néh?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.