Ambiente > Greenpeace invade navio no Maranhão para protestar contra desmatamento Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gabriella Rocha

    Caro amigo, se o greenpeace não faz quem vai fazer, é típico dos brasileiro querem lucrar, lucrar , e lucrar, somos felizes por sermos o país que mais paga imposto, o mesmo que não é revertido para a construção de hospitais, sem falar na educação, não sou contra a tecnologia, sou contra o desmatamento, a poluição, e o greeanpeace está fazendo a coisa certa. Obrigada.

    Responda
    1. pedrorocha

      Vai estudar Gabriela, deixa de ser ingênua...

  2. Gabriella Rocha

    Caro Amigo, Se o greenpeace não faz, ou seja não toma uma atitude quem irá tomar, o problema de nós brasileiros só pensamos em lucro e mais lucro , somos felizes por ser o país que mais paga impostos, os mesmos que deveriam ser revertidos em saúde , educação e moradia,mas cadê a saúde veja a calamidade do RN? Será que Adão e Eva como vc diz não viviam bem melhor do que a gente? Sou a favor da tecnologia, mas não do desmatamento e da poluição. Obrigada.

    Responda
  3. CHICO

    c a r a m b a o Brasil vai viver de que, como sobreviver? pagar sua contas senão com produção, Greenpeace, muitas vezes vocês não tem visão, o mundo o Brasil não pode seu um país de Adão e Eva, tem e deve existir produção, precisamos de muita energia, diferente da China a carvão, e tentanto melhorar para hidréletricas, alguns assuntos até concordo em defender tubarões, baleias, porém tentar mistificar o crscimento brasileiro é falta de conhecimento e provocação pura. a verdade.

    Responda
    1. Motoboy

      Vc acha que o país vai mesmo se desenvolver, pagar suas contas, exportando ferro e importando tecnologia (carros, computadores, chips, peças manufaturadas com tecnologia agregada)??? Ninguem cresce exportando soja, ferro, madeira e carne amigão. Os ricos deixam esse trabalho sujo e pobre para que nós façamos. Palmas para o Greenpeace que denuncia essas atrocidades contra a natureza, contra a vida, praticadas covardemente no silencio das florestas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.