Painel do Leitor > J.P. Coutinho não disfarça seu machismo em artigo, critica leitora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
já que o homosexualismo é um direito,pq o machismo tbem não é? pq todo mundo tem que ser adepto ao boyolismo?
Condição humana ao seu ver, cada um acredita naquilo que é conveniente. Embasado em vontade fÃsica, a despeito de opiniões contrárias.
Porque o machismo é uma posição polÃtica.A homossexualidade é uma condição humana! Só por isso!
Por que o racismo não é um direito?
O machismo é uma posição ideológica, cultural e polÃtica. O ideal do machismo é regular comportamentos e vigiar atitudes a partir de um ponto de vista do que se considera como "normal" ou aceitável.A homossexualidade (qualquer "ismo" é pejorativo) é um condição humana. Ninguém escolhe ser homossexual. E ao contrário do que muitos dizem por aÃ, ela não é imposta. E isso nem faria sentido. As as discussões reivindicações atuais em torno da questão exigem apenas respeito ao homossexual.
Uma poligamia consentida pelas partes prejudicaria a quem? Neste paÃs há muita gente querendo impor seus valores morais sobre o dos outros! Desde que não se fira os direitos de alguém, cada um deve buscar a felicidade a sua maneira!
Até porque direito é uma coisa muito subjetiva no mundo pós-moderno onde tudo é relativizado, inclusive o certo e o errado. Aliás, os direitos mudam conforme mudam as sociedades. Antigamente adultério era crime, hoje já não é. Homossexualismo também. O que impede a pedofilia já que as sociedade mudam? Roma na antiguidade não via problemas na prática. Se vc me disser que os traumas são a evidência, eu vou lhe responder que um dos traumas é justamente o comportamento homossexual.
O pensamento pós-moderno é realmente impressionante. Por esse pensamento, a pedofilia não é um problema para você, desde que a criança não se sinta prejudicada.
Nunca vi na minha vida qualquer argumento racional contra o casamento homoafetivo. O mesmo vale para a poligamia.  É um bando de gente histérica que adora se meter na vida dos outros.
Famoso??? Sei lá... Agora o interessante é que nós temos que engolir e digerir o feminismo exacerbado de certas "moças" quase que todos os dias e as mesmas se ofendem quando um homem se promuncia como machista. Tenho uma notÃcia para você mulheres feministas. Quem fala o que quer ouve o que não quer. Direitos iguais, sim, mas com respeito. Deixa o cara invejar o amigo que tem dois casamentos, eu invejo vários que não tem nenhum...
Quem é esse cara?
O artigo, na verdade, feriu os sentimentos da leitora, que esqueceu que o jornalista estava falando de uma cultura completamente diferente da nossa. Basicamente, ela quer dizer que falar como é a poligamia = apoiar o machismo. Ou seja, não é uma crÃtica pra ser levada a sério.
É frustrada sim...
O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.
Nossa Senhora! Cruz credo! Que que é isso? Pedir qq coisa que seja à poste-dilma é um acinte. Essa muié parece doid a! Além de tudo vai ser feia assim lá na...
CrÃticas a p0ligamia e apoio ao casamento hom0ssexual? Quando falam do casamento hom0ssexual embasam-se no direito da livre escolha: "Se ambos concordam está tudo bem, o importante é ser feliz!" Então porque esse mesmo argumento não serviria para a poligamia? É por essas e outras que acredito somente na Lei de Deus e não na lei dos homens! Tanto p0ligamia quanto o casamento hom0ssexual contrariam as Leis de Deus. O distaciamento da presença e das Leis do Senh0r causa ignorância e parcialidad
Se respondeu por entendimento, Glória a Deus. Se uso de irônia, misericórdia para vc!!!
Will Zeta, Ah, tá... ok!
Caro Fabio, aconselho-o se informar antes de criticar. Naquela época a poligamia era permitida na busca de aumentar o povo de Deus. Porém, tempos depois, no mesmo velhor testamento e em todo novo testamento, com a vinda de Jesus, a poligamia passa a ser condenada. Não queira forjar os planos e as Leis de Deus. Fato é que ambas são condenadas e pontuei a incoerência da leitora ao defender o casamento hom0ssexual e criticar a poligamia, critiquei a total parcialidade contida no texto.
Ah é mesmo? E por que há na bÃblia tantos relatos exemplares de poligamia? Abraão, Jacó, Davi, Salomão e outros tinham várias mulheres. Em 2 Samuel 12:8, Deus, falando através do profeta Natã, disse que se as esposas e concubinas de Davi não fossem suficientes, Ele teria providenciado ainda mais para Davi.Rsrsr. Eis mais um exemplo de que não podemos tomar, ao pé da letra, os escritos bÃblicos que hoje muita gente utiliza para se opor a homossexualidade.
No seu caso parece ser bem o contrário. Ah, sim, gay é uma invenção recente...
não sou contra atitudes e comportamentos , analizando friamente , mas um homem tenter ,pensar ou querer ser mulher não é normal , então como e ou por que ter um tratamento normal ,,,p-o-b-r-e-s mortais
Como devemos tratar as pessoas "anormais" na sua opinião? E qual é o tratamento dispensado às "normais". O que é ser "normal"? Ó benedito pinheiro, sou um p-o-b-r-e mortal e preciso de esclarecimento! Bendito seja e me ilumine com vossa luz!
Vire mormon e seja feliz.
Achei o artigo totalmente nonsense, que na altura não me dei ao trabalho sequer de criticar. Afinal, se com a monogamia já temos os problemas que temos com relação à herança, direitos da esposa, pensão alimentÃcia, abusos, falta de responsabilidade para com os filhos. O autor parecia um adolescente mochileiro viajando em seus sonhos de games eróticos, sem se ater para a complexidade da realidade e do absurdo de suas comparações.
Ta na cara que ele é um ptista
Ele é de direita. É só vc ler os artigos dele.
Ele é contra gays, tatuagens, mulheres amamentando... Com certeza pertence à extrema-direita. Leia os artigos dele. É um absurdo tentar associá-lo à esquerda.
é preciso entender que esse cara é tuga; no paÃs dele, as mina tem bigode meu! ô loco!
Considero os artigos do JP Coutinho de extremo mal gosto.Quando os lia, me deparei com ataques às mães que amamentam (comparou com defecar em público), preconceito contra pessoas tatuadas (segundo ele, primitivas), homofobia...Enfim, o que há de mais tosco num ser humano. Hoje em dia não clico em mais nada que tenha a ver com ele. Ostracismo.Não sei como o jornal é capaz de continuar publicando esses absurdos.
Essa é avantagem da imprensa livre, todos podem se manifestar, ao contrário da imprensa estatal que fica 25 horas por dia falando que o preconceito bla! que o preconceito! bla! bla! que o preconceito bla! e o preconceito bla! Eu por exemplo acho que todo esquerdista é preconceituoso.
J P Coutinho é o famoso quem?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > J.P. Coutinho não disfarça seu machismo em artigo, critica leitora Voltar
Comente este texto