Colunistas - Tony Goes > Por que somos obcecados por super-heróis? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho que a melhor explicação é a ausência de heróis na vida real. Mas, parodiando Bertolt Brecht, "Pobre do paÃs (e do povo) que precisa de herois".Por outro lado, o espÃrito infantojuvenil está presente em muitos e a veneração aos herois reaviva essa faixa etária.
Meu Deus....ainda pagam pra esse cara ser colunista? Super Heróis existem desde sempre, e nos quadrinhos há pelo menos 70 anos. Há quem goste, há quem não goste e há quem seja obcecado, mas a verdade é que eles são legais pra caramba e SÓ. O cinema só potencializou isso, vamos ao cinema assisti-los em busca de entretenimento e SÓ. Cara chato que quer achar motivo em tudo e não sabe nem explicar o que quer dizer.
realmente sou obcecados pela MULHER MARAVILHA, BAT GIRL, MULHER GATO !!! affff
Não concordo com a análise, enxergo muita gente como eu; lia quadrinhos de heróis na infância e hoje vou ao cinema ver o filme de algum herói que me agrada pelo prazer de ver em ação o que eu apenas imaginava na época. Boa iniciativa, e o mercado cinematográfico é bem abrangente para que seja levantado esse tipo de questionamento, você escolhe o seu tipo de filme e têm toda a liberdade do mundo para assisti-lo.
É engraçado como muita gente se ofende e ofende os outros quando não compartilham da mesma opinião, hoje em dia se têm uma facilidade enorme de criticar a torto e á direita sem levar em consideração o respeito ao próximo... isso é o verdadeiro fruto de um processo de idiotização.
A cultura norte-americana é muito forte em todo o mundo, quem nunca comeu no McDonalds ou tomou uma coca-cola? A idéia de transportar super-heróis para as telonas é um sonho antigo de todo fã de quadrinhos e de todo diretor, afinal de contas, as histórias são ótimas, os efeitos são ótimos, os atores caem como luva e a população vibra! Vibra, porque sabe que em pelo menos 2 horas do seu dia, você pode sair de sua casa, ir ao cinema, e se distrair como uma criança assistindo film
Tony Góes Até que enfim eu concordei com você, assino embaixo, não ligue para esses boçais que postaram aqui pois a maioria não entendem o quê leêm ou lêem só o primeiro paragrafo e se acham crÃticos.
Ninguém quer criar. Ninguém quer pensar. Basta recauchutar o velho que o retorno é garantido. Este enxame de super-heróis nas telas é o coroamento da falta de imaginação. As histórias são sempre as mesmas, repassadas, repisadas, rotas... nada muito novo ou inteligente, afinal os milhões de fãs destes filmes poderiam não entender.
Seria melhor o sr. Goes especificar que nem todos adoram essa cultura lixo norte-americana de super herois. É claro que existe gosto para todo tipo de lixo.
Somos, . Apenas os boçais tem obcessão por super heróis, portanto não me inclua nesse clubinho sr. Tony Goes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Colunistas - Tony Goes > Por que somos obcecados por super-heróis? Voltar
Comente este texto