Tec > Acordo abre caminho para aprovar leis de crimes virtuais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais uma vez nossos parlamentares preocupados com questões banais. Estamos voltando ao ditatorismo, esta lei que amarrar o direito de expresso olha o grupo do PT ai gente. Isto e uma infåmia ao direito de expresso até a internet querem amarrar tambem a internet
É, demorou para usarem o caso para criar histeria e tentar aprovar uma lei absurda, desnecessária e com linguagem aberta à interpretação e abuso. As punições aos crimes virtuais já existem. Postar fotos dela em um site é como colar cartazes com fotos dela na rua. O arcabouço legal já existe. Não queremos regulação e censura da internet.
Na verdade a internet virou uma terra sem lei,é necessário regulamentação e punições resguardados os diretitos fundamentais da constiuição .."todos tem direito a liberdade de expressão sendo vedado o ANONIMATO.." portanto sem censura,mas tb sem anonimato. Agora quanto ao congresso,eu queria ver se fosse uma atriz da TV gazeta sei lá se fariam tudo tao rápido.
Não é a toa que os polÃticos são rotulados de burros! Existem softwares de segurança que tanto podem ser utilizados para o bem como para o mau. Produzir tais softwares não é crime, ou será que a Tramontina pode ser responsabilizada por produzir facas que eventualmente são utilizadas para praticar crimes? Falta a capacidade de avaliação adequada sobre questões complexas.
Dezenas de milhões de pessoas podem ser trucidadas por facÃnoras nas ruas todos os dias,milhares de pessoas podem mor-rer a mÃngua esperando tratamento médico e ninguém se coça,um assunto banal acontece com uma Global e vira uma questão de prioridade nacional.VERGONHA
Engraçado como fazem parecer que esse foi a primeira ocorrencia do gênero do mundo. Os incontáveis casos semelhantes no passado não tiveram peso? A coisa mudou de figura porque é uma atriz global então? RIDICULO!
O que deve ser feito na minha opinião são apenas ajustes, não precisamos "fazer novas leis", informações privadas se acessadas deliberadamente é crime do mesmo jeito, via internet ou por outra forma de interceptação, acesso e/ou divulgação ou repasse, com ou sem ganho pecuniário. Da mesma forma, uma apropriação indébita feita por qualquer cidadão, deve ser tratada de forma semelhante, foro privilegiado não deve existir, isto é discriminar o povo, o cidadão...
Mais uma vezEdu@rdo @zeredo (PSDB-MG) se aproveita de polêmicas para alcançar seus objetivos - leiam a parte sobre cr1m3s contra polÃticos. Não quer que seus p0dres venham a público. Votar projetos para o fim do trabalho escravo, fim do voto secreto de polÃticos, novo código penal e de processo penal etc ninguém quer.
Essa lei é um cavalo de Tróia... ...Com uma censura dentro!
E leis contra maus carâter na politica?
@zeredo não legislaria contra si mesmo
Quer dizer que se eu invado o computador de alguém e com seus dados faço um desvio de dinheiro da conta corrente ou poupança dele, pego só 100 dias de prisão, transformados em cesta básica? O crime compensa no Br!
Desvio de dinheiro por meio de dispositivo eletrônico é tipificado como furto mediante fraude. Pena máxima de 8 anos.
Se o caso de Carolina não foi fabricado até para empurrar a Lei no Congresso eunão duvido.Mas não se esqueçam que Cachoeira e a Veja fabricaram fatos para virarem reportagens e depois atingirem os objetivos contra outros.O texto fala de crime contra autoridade e as autoridades que cometem crime contra o povo espalhando metiras pela Internet? A Lei tem que se igual para todos e não especificar crimes contra autoridades.Especifique então Penas de polÃticos contra os interesses da Nação.
Então a Lei Carolina Dieckmann vai ser aprovada já, enquanto isso a PEC do trabalho escravo precisa do que pra sair? Achar alguns escravos numa fazenda do lulinha será que ajuda?
E o Spam como fica?
Disseram que um dos envolvidos no caso Carolina era menor. Corre congresso! Um menor praticou crime contra uma global, redução da maioridade penal para 14 anos já! Vamos aproveitar esse momento!
O problema é que as leis no Brasil são defasadas em relação à tecnologia. Só depois que acontece são tomadas providências.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Acordo abre caminho para aprovar leis de crimes virtuais Voltar
Comente este texto