Televisão > Apesar do dinheiro da Universal, Record terá prejuízo de R$ 100 milhões Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 4 5 6 7

  1. José Carlos Gonçalves

    Recópia. Já lhe falei, pare de copiar a Globo. Suas cópias são de má qualidade. Ande com seus próprios pés. Passe a sacolinha e resolve o problema desse prejuízo.

    Responda
  2. Braren

    Vixe maria, o preço das moradas celestiais vai disparar! É assim que começa a favelização! Pessoal vai começar a comprar cortiços e não mais mansões no céu...

    Responda
  3. Camille Flamarion

    a verdade é que, a record tem os piores profissionais, não tem criatividade e quer brigar com a toda poderosa globo as custas dos o t á rios dos fieis. não dá é muita pretenção, vai quebrar mesmo.

    Responda
  4. beto

    Fala sério. O que seria desse Pais, em a Record, a Isto é e a Carta Capital. A dobradinha, as irmãs SIAMESAS VEJA/GLOBO estão incomodas. Esse monopolio tem que acabar para o bem do Brasil.

    Responda
    1. Camille Flamarion

      são b a b a cas assim que sustentam a recopia

  5. 69

    É isso que da roubar dinheiro dos fiéis, agora tá pagando caro$$$$$$ por isso! É o inicio da falência da Recopia, agora é um castigo merecido!!!!!!!!!

    Responda
    1. taito

      Discordo do seu comentario da seguinte maneira: Dá dinheiro que QUER!! ninguem coloca uma arma na cabeça de ninguem e pede pra soltar o salario.. diferente, se uma empresa pega emprestado no BNDES e NAO PAGA!!! isso sim poderia ser considerado roubo.

    2. Bacate

      Concordo plenamente, é o castigo vindo de tartaruga, que é mais cruel, morte lenta que demora, mais chega. A Recópia é uma assassina de profissionais. Matou Tom Cavalcante, matou Gugu Liberato e, muitos outros profissionais que viraram amadores na mão dessa gentalha sem escrúpulos.

    3. Nenoza

      São 480 milhões que a IURD coloca na Record. São 480 milhões que saem do bolso dos fiéis!!! Eu sou fiel a Deus, que nunca me pediu dinheiro. É isso que dá ser fiel ao Homem, aos Pastores! Que a Record tenha um triste fim. Que acabe logo. Para a nossa alegriaaaaaaaaa.

    4. Diogo Nogueira

      Eu concordo com vc em partes cara, a Record pode ate pegar dinheiro das pessoas, pedir, mais o POVO que é burro de dá, ela faz a parte dela, pedi pras pessoas, o povo é burro de dá, entao, 60% culpa das pessoas q da Record. sou contra a IURD mais as pessoas q sao pior q ela!!!

    5. Sérgio

      E DESDE DE QUANDO DEUS PRECISA DE DINHEIRO? DEUS SEMPRE FEZ E VAI FAZER SUAS GRAÇAS SEM PEDIR DINHEIRO EM TROCA. NINGUÉM PRECISA DE NENHUM INTERMEDIÃRIO NA TERRA PARA CHEGAR ATÉ DEUS. CONTINUE DANDO SEU DINHEIRO A MACEDÃO ELE AGRADECE.

    6. marcao

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RECOPIA !!! KKKKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI A MELHOR QUE OUVI ATE AGORA DA RECORD KKK ....A RECORD É COPIA MADE PARAGUAI DA GLOBO KKKKKKKKKK A RECORD VAI TER O QUE MEREÇE ENGANO OS POBRES INFIÉIS DELES KKKKKKKK. TOMA !!! DA-LHE !!!

    7. Bolso

      Ô cidadão, Os fiéis da Igreja Universal, como eu, nunca deram dinheiro pra igreja ou para os pastores, como pensa vc. Nós damos OFERTAS pra Deus! As OFERTAS retornam em dobro sob forma de BÊNÇÃOS. Vc acha mesmo q todos os evangélicos são bobos? Vc não critica quem dá dinheiro pra os traficantes. Sugiro q vc seja menos leviano e irresponsável. Já fui um crítico covarde dessa Instituição, mas quando precisei de ajuda num momento de imenso sofrimento, Deus usou aquelas pessoas pra me aju

    8. francisco costa

      O meu vc e um retardado mesmo veja que isto e manchete da vaja seu tanga mole acho que vc nao sabe nem ler vai estudar seu ze ruela

  6. gato mk

    Sou evangélico e essa Igreja Universal me da nôjo que pessoas sem noção ainda cooperam com esta igreja e não ve que estão só ajudando na contenda com outras crenças e não pregando a verdadeira palavra de Cristo.Gente as suas ofertas estão ajudando a pagar atores para fazer cenas de sexo, traições, homussexuais nessas novelinhas e realyts que são feito com suas ofertas em vez ajudar em missões evangelisticas para salvar almas para nosso senhor "DEUS". Espero que piore mais ainda.

    Responda
  7. Ecoliveira

    A concorrencia está cada vez maior. Todo mundo querendo a moleza que este país permite. Enganar o povo é a maior opção que as pessoas encontram sem pagar impostos.

    Responda
  8. Observador

    As duas, por mim, podem quebrar, a menos que a Universal venda a Record a uma entidade laica.

    Responda
  9. jose prado

    Nada para preocupar. É so correr a SACOLHINHA!!!

    Responda
  10. Lenhium

    Tudo é relativo. Algumas empresas contabilizam prejuizos, somente quando deixam de lucrar, nao existe o ponto zero, ou seja, nao deixam de ganhar e nem perder. Alias perder somente os funcionários.Exemplo: um grande grupo faz greve, e durante esta greve publicam que houve um prejuizo de tantos zilhões, no outro lado da moeda, a gente ve que isto representa o lucro comumente adquirido, e os funcionarios ficam a ver navios. Se houve repasse , ou participação, os resultados seriam outros, pense

    Responda
  11. Chega de roubo do erário

    É só tirar mais dinheiro dos trouxas que paga o prejuízo! rsrs

    Responda
    1. José Geraldo

      Vai TNC alfredo!, seu f d p!

    2. alfredo rebelo

      Termos e condiçoes de uso....será? 1 - A Folha.com reserva-se o direito de remover cadastros que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do site. O autor do cadastro deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

  12. Caracaramujo

    Pede uma força para o acionista "lá de cima".Aumente a produção da "Indústria da Fé.Aumente o tamanho do martelo ou do prego.

    Responda
  13. burotech

    O que não é divino realmente, acaba morrendo. Esta chegando o fim dessa seita de achacadores.

    Responda
  14. Adilson C

    Super bem informado o jornalista, estamos em maio e já sabe do resultado anual da empresa... Se tem fontes tão boas assim, me diga se a bolsa sobe ou desce segunda-feira.

    Responda
    1. Djdilon

      Alguma duvida de que esse comentário acima pertence a um dos "Fiéis" da igreja milhonária? ahuuhauhauhauhhauuhauhaua

    2. garagedigital

      Saber ler só ajuda... na primeira frase está escrito que a TV informou ao Bispo e a igreja o prejuízo esperado pois deve saber o que tem em caixa e os compromissos que terá de arcar. Até sem a ajuda de deus e da bíblia da para entender a frase.

    3. Felipe Candido

      O ano fiscal não corresponde ao ano legal (janeiro a dezembro). Parece que não é só o jornalista que não é tão bem informado assim...

    4. carlos peres

      Tem razão, e essa retaliação vai custar 100 milhões em prejuizos para a Record. Cada bobagem que tenho que ler.

    5. Ary Nunes

      Pois é. A Veja tem agora até jornalista que prevê o futuro. Isso está cheirando é retaliação da revista contra a Record por causa daquele imbróglio envolvendo o repórter Policarpo Junior da VEJA e o contraventor Carlinhos Cachoeira.

    6. carlos peres

      De fato, o jornalista está bem informado visto que na matéria ele disse que Edir Macedo foi informado que sua emissora terá 100 milhões de prejuizo. Pelo que li, não se trata de advinhação e sim de projeção de resultado, que é um artificio comum e regular em todas as empresas. A meu ver, o jornalista apenas divulgou uma informação.

    7. Jorge Augusto

      Adilson, você já ouviu falar em estimativa com base em cálculos estatísticos? Ou você é do tipo de pessoa que não sabe o quanto ganha e gasta por ano? Vamos nos matricular num curso de finanças, Adilson. Estudar é sempre bom.

    8. Alberto

      Esta matéria mostra QUE já tem projeção de prejuizos... A sacolinha da Recópia não está sendo suficiente para cobrir a programação idiota desta emissora. Mande mais dizimos para a Recópia.... senão ela fecha.

  15. petralhissimo

    Você acha que demora quanto tempo para os fieis a ele deem o dobro disso para que cubra o prejuizo?

    Responda
  16. Mad

    Efeito Carlinhos Cachoeira

    Responda
  17. Eric Cartman

    no governo federal, quando aparece nas contas a serem divulgadas, isso é chamado de déficit

    Responda
  18. PHP

    Agora o dízimo vai aumentar, será cobrado o salário integral do "fiel"

    Responda
  19. gb

    PROVAVELMENTE SAO RESULTADOS MANIPULADOS PARA NAOPAGAR IMPOSTO DE RENDA,SERà QUE ESSES RESULTADOSPASSARIAM INCOLUMES PÓR UMA AUDITORIA?

    Responda
  20. ca

    GENTE POR FAVOR, MATERIA DA REVISTA VEJA A MESMA LA DAO ROLO DA DELTA, VEJA , GLOBO TODOS ODEIAM A RECORD, CONCORRENCIA OU MELHOR MEDO DELA!!!

    Responda
    1. Lifo Diaz

      Esse cara deve fazer parte do MAV - monitoramento em ambientes virtuais pagos pela "cumpanherada". É tanta bobagem misturada com má fé.

    2. JR

      Medo??!!!!! Faz-me rir.

    3. Elio Ferigato

      Ah, tá, então por isso deve ser mentira... Record é um exemplo de eficiência,não morde dinheiro da igreja, que por sua vez nhão morde dinheiro do povaréu etc. etc... que calúnias!

  21. BarrosoLeo

    Quando a Igreja Universal comprou a Record todos esperavam de fato que ela se transformasse numa TV da Igreja, o que seria mais lógico. Ao promover temas diferentes do que prega, mostrou um lado comercial que desagradou aos fiéis e fez a emissora viver um conflito de identidade. A Record deveria crescer como a emissora evangélica da Igreja Universal, apenas isso.

    Responda
  22. luciano betim

    Os lideres da universal deveriam aprender o verdadeiro evangelho como Jesus e os Apostolos ensinaram: Portanto, se você estiver apresentando sua oferta diante do altar e ali se lembrar de que seu irmão tem algo contra você, deixe sua oferta ali, diante do altar, e vá primeiro reconciliar-se com seu irmão; depois volte e apresente sua oferta. Mateus 5:23-24 Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. 2 Corínti

    Responda
  23. cara de leão

    /nossa essa matéria é da veja!!sera que ela esta incomodada com a atenção dada no jornalismo da record sobre relações de seu jornalista com carlinhos cachoeira?

    Responda

Anteriores 1 2 3 4 5 6 7

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.