Ciência > Técnica israelense transforma células da pele em tecido do coração Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rafael

    Possivelmente o custo será tão alto que será abandonado ou com acesso restritíssimo, até a sua popularização pelos países que quebram as patentes, como o nosso.

    Responda
  2. Cabeludo

    A cada nova descoberta científica, o deus das lacunas fica mais e mais ineficaz. As pessoas podem até acreditar em deus, mas achar que esse deus fica olhando e escolhendo quem sobrevive a um acidente, de uma cirurgia, de uma doença, é muita ingenuidade. Porque ele privilegiaria umas e outras não? Só porque uma rezou mais? Se fosse assim, esses artistas que morrem mesmo depois de milhares de fãs orando, não morreriam. Se as pessoas acreditam em livre arbítrio, não faz sen

    Responda
    1. tersiog

      Quanto ao efeito da oração (entenda-se aqui uma energia positiva) é um fato indiscutível na Medicina. Não se trata de privilégios de A ou B e sim do efeito da mente (ou de mentes interligadas) sobre as funções orgânicas. Há indivíduos que realmente antecipam um risco, como se fosse um sexto sentido, onde não há uma fronteira definida entre o inexplicável e a simples sorte

    2. tersiog

      Ao contrário, a cada nova descoberta científica nos aproximamos cada vez mais daquele (ou daqueles) que projetou (projetaram) tudo isto, não importa que nome se dê a ele(s). Ou vc acha que as células da pele por um mero acaso se transformaram em células cardíacas?

  3. Ber Lazy

    Sugiro que universidades, entidades e países que pregam um boicote econômico e político a Israel realmente o façam também para as descobertas científicas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.