Painel do Leitor > Investimento no Metrô não pode ser apenas "eleitoreiro", diz leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Observador_anônimo

    Nada adianta investir em trens novinhos em folha, muito menos em reforma de estações, se a sinalização de via e a própria via não receberem a mesma atenção... Trem corre nos trilhos e depende de sinalização eficiente e moderna para poder diminuir intervalos e tempo de viagem. Da EXPANSÃO SP, tão falada pelo governo, a única coisa que notei foi a expansão do tempo de intervalo entre trens e do número de passageiros por m2 nos 'vagões' (carros).

    Responda
  2. Dig

    EXATO: LEMBREM DA "LINDA" PROPAGANDA DO PSDB EM 2010 SOBRE O METRO? EM 20 ANOS DE GOVERNO DEIXARAM O TRANSPORTE PÚBLICO OCIOSO E SOBRECARREGADO!! EM 20 ANOS FIZERAM 4 ESTAÇÕES DE METRO? A CIDADE E ESTADO MAIS RICO COM UM INVESTIMENTO PÃFIO NO TRANSPORTE PÚBLICO!! GASTARAM MAIS EM RODOANEL (EM TRANSPORTE INDIVIDUAL) PORQUE NÃO FIZERAM FERROANEL? METRO? TREM? ....AI EM ANO DE ELEIÇÃO COLOCAM PROPAGANDAS ENGANOSAS, DIZENDO QUE INVESTEM E QUE O METRO É LINDO!!! QUANTA MENTIRA, PROPAGANDA ENGANOS

    Responda
  3. Plácido Bento

    cader o trem bala que o PT anuciou na capanha da dilma

    Responda
    1. Observador_anônimo

      O trem bala nem é transporte público de massa... presta atenção no que está sendo discutido!

  4. jorge hiroshi taniguchi

    Questiono se maiores investimentos resolveriam o problema, pois ao meu ver a questão da mobilidade urbana reflete a falta de planejamento numa metrópole de 11 milhões de habitantes. Como é possível com tal contingente de pessoas que as atividades comerciais, os serviços bancários e públicos respeitem o mesmo horário de atendimento ?? Que tal os especialistas começarem a discutir seriamente uma flexibilidade maior dos turnos de trabalho na Capital ??

    Responda
    1. Eustaquia

      Tem megalópoles maiores, é uma tendencia irreversível que não dá para ser administrada com mentalidade de cidade do interior.

  5. Claudio Goldman

    Comentário sem pé nem cabeça desse leitor... a publicação do comentário é ainda mais desprovida de critério... Investir no Metrô seria "eleitoreiro" ? Ou eleitoreira são as greves que não estão nem aí com a população ?

    Responda
    1. jonesrps

      Não é :"...Investir no Metrô seria "eleitoreiro" ?..." mas o problema é: Diminuir os Intervalos dos trens Aperfeiçoar as linhas Jà EXISTENTES Diminuir a TAXA DE DEFEITOS NA LINHA Isso é melhorar o transporte metroviário, pegar o sistema VELHO, ENFIAR TRENS NOVOS sem melhorar as plataformas, diminuir os intervalos não ajuda em nada, é só para "Eleitores CEGOS" verem e pensar: tá melhorando....ok? e sou eu Jones.. @jonesr360 no twitter!..

  6. O Xereta

    Correto o leitor, o invesimento não pode ser apenas em ano eleitoreiro. O descaso do governo não apenas de SP ou do Psdb, mas em todo o brasil é vergonhoso e lamentavel. Mas como é ano de eleição a culpa é sempre da oposição.

    Responda
    1. Observador_anônimo

      Natacha, f_u_c_k it estados administrados pelo PT. Eu moro em SP, pago impostos pra SP e voto em SP, o que me interessa é isso aqui e ponto. Essa história de comparar com estados administrados pelo PT é coisa de gente incompetente e b_u_r_r_a.

    2. Naty

      Não se pode transformar essa palhaçada em guerra de partidos, mas já que você quer falar sobre isso. Vá então ver o caos que são os estados administrados pelo PT e compare a SP (transporte, educação, saúde, etc).....depois você fala. Principalmente no Nordeste do Brasil. Moro em uma cidade administrada pelo PT e o que aconteceu nos útlimos foi: aumento da violência, piora da educação, saúde então, não existe!

  7. rosalves

    gostaria de entenderos critérios de publicação desta coluna. o leitor provou que quem só olha o visual é ele.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.