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goytabr
A melhor poltrona depende do tipo de avião (é bom se familiarizar com eles) e da configuração específica de cada empresa aérea, que varia. Há sites especializados nessa escolha. As poltronas da saída de emergência são mais espaçosas, mas é preciso ser capaz de operar as saídas se houver de fato uma emergência. Pessoalmente, em voos curtos prefiro a janela para ver a paisagem, mesmo que seja só um pouso noturno, mas em voos longos, como não durmo, prefiro o corredor, para poder esticar as per
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edsm
Em qualquer avião as melhores poltronas são as da saída de emergência onde tem muito mais espaço pras pernas nessas latas de sardinhas voadoras. As outras boas de espaço são as primeiras da frente que dá pra esticar as pernas. Mas aqui no Br as empresas já querem cobrar mais por essas poltronas, numa roubalheira com o consumidor, pois somos o país que tem os aviões mais apertados do mundo, onde enfiam mais assentos que lá fora, principalmente a TAM nos A319. E o Procon nada faz!
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Ferdinando
Já voei na última fila e DETESTEI. Na frente também não é muito bom. Prefiro perto das turbinas.
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Zeca
Que reportagem mais sem graça, para mim é falta de noticia.
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Alê
O melhor lugar é lá no fundão!, dá para sentir o "Dutch roll" a viagem toda! Melhor que parque de diversões!
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Ferdinando
Tá maluco! Aquele balançado é horrível.
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Marcelo Alves
A melhor poltrona nessa aeronave na referida configuração são as poltronas A10 e F10, uma vez que estão próximas as saídas de emergência e possuem um maior espaço entre a fileira anterior devido a saída de emergência e serem janelas.
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Censurou... TroqueiMeu NIckDENOVO!!!!
O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.
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Flávio
kkkkkkkkk
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Maresi Brasil
sair e entrar fácil e rápido, vai na frente. Balançar menos, mas sem visão de fora, vai no meio; Possibilidade de ficar vivo em caso de acidente, vai no fundão (estatístico);
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goytabr
@Maresi Brasil, isso é mito. Na verdade, estatisticamente, não há diferença nenhuma entre a taxa de sobrevivência em acidentes entre as diferentes partes do avião. Depende muito das características específicas de cada acidente e isso é imprevisível. Por exemplo, se o problema for incêndio a bordo, ele quase sempre começa na parte de trás e aí são os passageiros do fundo os que correm mais risco, sobretudo com a intoxicação pela fumaça.
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