Painel do Leitor > Márcio Thomaz Bastos não deveria defender Cachoeira, pondera leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 6 Próximas
Não foi este mesmo advogado que defendeu os ASSASSINOS do indio Pataxó?????Ai pessoal da reportagem da Folha, que tal pautar uma reportagem sobre o destino destes ASSASSINOS????
O que vale, nesse caso, é o quanto se está pagando e não quem está pagando!
oh Si Macari, quantos anos vc tem???? a vida ainda vai te ensinar que não é o fato de ser Vanessa, ou pessoa anonima que importa, se fosse uma pessoa da sua familia, seria anonima para vc???? não muda o foco da questão, por favor, o que importa tambem, é que não respeitam mais as pessoas, para isso é preciso ter educação, intimidade é uma coisa muito seria, o que vc acha disso????? A vida ainda não te ensinou??????
Por ter exercido o cargo de Ministro da Justiça que para o qual exige uma qualificação ètica renomada. Acho incompatÃvel a sua atuação junto ao contraventor Carlos Cachoeira, que corrompeu autoridades brasileira e saqueou os cofres da Nação Brasileira. Há não ser que o motivo maior seja o famijerado dinheiro e não a ética e princÃpios morais.
Concordo co o leitor. Um ex Ministro da Justiça deveria escolher melhor quem defender.Um tapa na cara de quem um dia o respeitou.Como respeitar alhuém que defende bandido.Não venha coma história de que todos mereçam defesa, pq merece sim, apenas nos caso de acusação falsa.
Ontem,Ministro da Justiça,hoje defendendo Ladrão das coisas públicas.
Mátrcio Thomaz Bastos não defende Cachoeira por interesse fiinanceiro, embora seu lucro venha a ser o prêmio de mega-sena acumulada. Ele está lá para controlar o que o contraventor fala (veja-se a necessidade disto, diante de sua ameaça velada de dedar todos) e impedir que ele entre no delação premiada. Se isto acontece, o mensalão vai virar primeira comunhão em catedral, perto do que pode acontecer. É simples assim!!!
Só se for isso!
È ridÃculo um ex-ministro da "justiça" defender bandido , naõ tem verganha na cara , é tudo farinha do mesmo saco , quem defende corrupção é corrupto !Â
É vergonhoso que o PaÃs possua Ex-ministros como este cidadão. Imaginem o que não foi feito quando o mesmo possuÃa o poder do ministério? Quem ele defendia por lá?Com certeza o preço dele deve estar sendo pago.E assim se resume a ética pública do nosso PaÃs.
Meu Deus !! Meu Deus !!! Onde vamos parar ???
O problema não e a causa e sim a defesa de uma má causa. Manchou sua imagem Sr Ex Ministro.
De quem mesmo o Thomaz B0st@s foi ministro da "justiça" ? Ah, do barbudinho né. Ok, então tá explicado.
Engraçado que precisou um leitor pra ponderar sobre um absurdo desses... Nenhum editorial se incomoda?
Verdade!Perderam a chance de um grande assunto.
Os impedimentos dos advogados estão prescritos em lei, independentemente de terem sido Ministro de Estado.
Brasil Mostra a tua cara já dizia o poeta Tai a cara do brasil vergonhaaaaaaaaaaaa
Esse cara defenderia até o d1@bo se ele pagasse bem. Mercenário!
Um absurdo!!!! Parabens Brasil por aceitar tudo, e nao lutar e se inconformar com nada!!!
Ética? Quem defende um pilantra desses, depois de ser considerado um Ãcone, venderia a própria mãe, é mais uma decepção para nós brasileiros. Até quando o Brasil vai passar por isso sem reagir? E ainda tem a comi$$ão da verdade para criticar o governo dos militares...
Q UEREM O QUE? Marcio Thomaz Bastos defendendo póbre ladã0 de gali-nha?!
Ética ?? Onde ? Quando ?? O pior de tudo Sr. Marcio e seus capachos !! O mesmo dinheiro que pagão seus honorários de são de origem bem conhecidas!! Como a Droga/Assaltos/HomicÃdios/Prot ituição/Jogatinas !! Gostaria que algum dia algum familiar seu fosse vitima !! Para o senhor sentir na pele !!
O caso cachoeira é a maior farsa do Brasil, consegue ser um circo tão bem montado quando o mensalão. A cara do cachoeira é cara de quem sabe que os que lhe pergunta tem rabo preso a ele. Se ele resolve abrir a boca ele está acabado e a maioria em Brasilia tb. É aquele famoso sonho que a maioria dos Brasileiros tiveram em jogar uma bom_b@ bem no meio do congresso. Assim como Marcos Valério foi calado o Cachoeira será... não tenho duvida.
Isso demonstra que, além do advogado sem escrúpulos, nota-se também que, a Ordem dos Advogados do Brasil, nada mais é do que um órgão eminentemente polÃtico, a serviço do poder vigente... Isso é o Brasil, pós "regime militar", que foi tão malhado por "cercear direitos"... Agora... os mesmos defensores da "democracia", estão "atolados até o pescoço", no "mar de lama" em que se tornou a polÃtica no Brasil... FAÇA UM POLÃTICO TRABALHAR... NÃO O ELEJA... VOTE NULO /p
Todo o advogado faz um juramento. O advogado do Cachoeira cobra 10 milhões para representá-lo. A OAB nem ninguém podem interpelar o advogado que foi muito bem pago para defender seu cliente. Se estão desgostosos, estudem, façam Direito e sejam competentes como o Dr. Márcio.
Luis, una-se a nós em nossa indignação e perdoe a ignorância no assunto.Precisamos sim, de gente que ajude a mudar o que está errado e não de brigar entre nós, que somos cachorro pequeno.
Como tantos...esse é mais um episódio que desmoraliza a justiça brasileira.
É o trabalho dele. Advogados de defesa existem para concretizar as garantias constitucionais do devido processo legal e do direito à ampla defesa.É óbvio que Carlinhos Cachoeira é indefensável no plano moral e ético. Mas nós não podemos em um regime democrático e isonômico subtrair da esfera de direitos de alguém algo que é garantido a todos só porque ele é uma pessoa reprovável. Isso seria o passo à ditadura e à barbárie.
Mas Márcio podia recusar, diante de seu curriculo como ex ministro.
Sabe quanto ele vai ganhar ou já ganhou ao defender Cachoeira?/ 15 milhões. DifÃcil resistir
Acho que o sr Tomaz Bastos, está na contra mão da razão e da lógica, pois qualquer pessoa que que já foi ministro da justiça e tenha um pouco de integridade moral e respeito pela coisa publica não aceitaria defender um bandido igual Cachoeira. SR EX MINISTRO; O POVO BRASILEIRO E AS INSTITUIÇÕES PUBLICAS E PRINCIPALMENTE AQUELA QUE O SR DIRIGIU POR UM BOM TEMPO TE PEDE UMAEXPLICAÇÃO PARA TAMANHA SACANAGEM. SERà QUE O SR ESTà PRECISANDO TANTO DE DIM DIM OU É UMA QUEST
Realmente, não pegou bem para um ex-Ministro da Justiça, assumir a defesa desse sr Cachoeira, fica parecendo que tem alguém muito influente, manipulando.
Isso mesmo...O rei está nú!
O que roda o mundo é o dinheiro.... esse papinho de corretamente certo é só em discurso. Só pouquÃssimos os que não sucumbem ao $.
caros leitores deste grandioso jornal, somente nós pobres mortais, sem acesso as barbaries do dia a dia de brasilia é que podemos ficar horroizados com esta atitude deste famoso causidico. Ele deve ter recebido este processo goela abaixo; ou faz ou faz. Tá fazendo oras.......................... .....
Prezado Leitor é claro que Marcio deveria defender Cachoeira, foi indicação do Lul lala. SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO.
ESTE SENHOR É VERDADEIRO ADVOGADO DO DIABO, FAZ PARTE DO LIXO DO PT SÓ PENSA EM $$$$$ ESTE SR FAZ PARTE DO CANCER QUE ASSOLA E DESTRÓI NOSSO PAIS.
eu duvido que o cachoeira vá pagar o sr.marcio,isso é apenas uma cortina de fumaça,pois o advogado,vai saber de todas a falcatruas e quem está envolvido, no esquema,sendo assim o cachoeira pode dormir tranquilho que nada vai lhe acontecer,na verdade o lula se deu um tiro no pé,é só aguardar.
Falar o que mais, voces já falaram tudo, só me surpreendi com um dos comentarios em que fala que o Zé dirceu tambem defendeu o Cachoeira, ou naõ é isso, enfim, já falei, esse pais nunca foi serio, agora está de mais, alem da falta de seriedade, está predominando a BESTIALIDADE, a banalidade, a hipocresia maxima. Mais uma vez está em jogo as lambanças do pt e mais uma vez, vão por panos quentes em cima, pois a encrenca deve envolver até ex presidente. Falar mais o que?????????? Que beleeeezaa
o problema não é ele defender, o que me intriga é saber da onde vem o dinheiro, alguém sabe?????????
Grana para estas persona$, sempre falará +alto, época de $afra,para nossos ministrones que se camuflavam em togas e no teatro de arenado $TF, do palco para a colhedeira de grana suj@ que será lavada emparaisos fiscais, que os detentores destas fabulosas quantias quepassarão por suas mão$ suj@$, pensam que ficaram com suas futurasgerações, engano, serão roub@do$ tão logo morr@m de c@ncer ou outras @nom@li@s m@lign@s, Donos destas instituições são l@drões dosl@drões,e com perdão.
A situação dos 3 poderes no Brasil que se jugam independentes está e nos faz vergonha. Isto, alem de um comportamento absurdo por parte do ex ministro é tambem uma afronta ao sentimento de desejo de justiça da nação contra estes infratores corruptos. Cadê a mÃdia e a OAB?? Se pronunciem, eu lhe suplico!, por favor ajudem-nos a defender nossa honra.
Tomara que ele não seja ministro de novo. Não confio mais nele.
EXISTEM DOIS TIPOS DE ADV. OS BONS ADV. CONHECEM AS LEISOS ADV. FAMOSOS CONHECEM OS JUÃ-ZES. Simples assim!!!
Realmente no paÃs dos absurdos pode parecer normal e legal mas não é. Este sr. deveria ter um desconfiomêtro ligado pois ele como ex ministro da justiça não poderia advogar em assuntos ligados ao governo, suas informações privilegiadas e a sua influência podem mudar o curso dos acontecimentos que diga-se de passagem é exatamente por este motivo que ele esta atuando como defensor deste empresário(?) do crime ou o jogo já foi legalizado no Brasil? Se já foi me informem. ACORDA BR
A diferença está entre defender um réu que paga os honorários com dinheiro limpo e outro que paga com dinheiro sujo. Só e só.
Pagando bem, que mal tem? Esse Marcio Thomaz Bastos defende qualquer um que tenha dinheiro para pagar seus honorarios. Alias, nao so ele, mas qualquer advogado. Eles nao querem saber se o cara e malvado, assassino, estuprador ou pedofilo. Tem grana pra pagar? Então, eu defendo.
Isso aÃ. Se você vai ao médico, ele vai pedir sua ficha criminal pra avaliar se você é uma pessoa que merece seus cuidados. Se você vai a um restaurante chique, só não será servido se o gerente desconfiar que, pelos seus trajes ou pelo seu carrinho meia boca, não terá condições de pagar a conta. Não é só advogado que gosta (e precisa) de dinheiro. Larga de ser hipócrita, cara!
Não concordo! Ninguém é ministro, sempre está ministro. O que o leitor enxerga como antiético é apenas regra básico de justiça e trabalho. Um tendo o pleno direito a defesa, contratando um dos mais experientes advogados do Brasil. O outro, tendo a liberdade de exercer sua profissão, um profissional que teve uma vida toda dedicada a profissão. Investiu muito tempo, muito dinheiro e, com certeza se sacrificou para chegar on chegou. Querer impedi-lo de exercer sua profissão, seria
Ninguém quer nada.A questão em discussão não é proibir...É a ética da pessoa que foi ex ministro, em aceitar um caso desse.
thomaz bastos deveria se sentir impedido, pela sua propria consciencia etica, de defender cachoeira
Nossa, quanta hipocrisia. Juro que a partir de amanhã vou tentar não entrar mais nesse site.
Porque meus comentarios não são postados. Vou reclamar novamente no reclame aqui. Sou livre e responsavel pelos meus comentarios.
O que dizer de um um PaÃs onde o ex-ministro da Justiça coloca todo o seu conhecimento jurÃdico e toda a sua "influência" a serviço de um pulha como o Cachoeira ? O que dizer do ex-ministro ? Dizer que ele tem seu preço, pois é aquele ditado: "PAGANDO BEM, QUE MAL TEM?" Ao que me parece, todos tem o seu preço, alguns mais caros, outros mais em conta, mas ao final, todos tem o seu preço. Todos são venais e "compráveis". Por um punhado de dólares, a moral e a consci
É isso aÃ. Você disse bem. TODOS TÊM SEU PREÇO. Inclusive você, que não trabalha de graça, eu suponho. Se o preço dele é alto, alguma coisa de boa ele fez pra si mesmo. O ser-humano tem um potencial ilimitado, mas na maioria das vezes vive na lama. Em vez de procurar a excelência, colocam-se numa posição de vÃtima pra atacar quem é rico e bem sucedido. Lembrando que até prova em contrário o Thomaz Bastos fez seu nome e seu patrimônio de forma honesta
Temos que unir algumas cabeças neste pais e buscar uma revolução democratica aberta. Onde todos participam onde o governo sera meramente um Empresaria e digamos muito bem pago, e tera como bandeira o crescimento transparencia. Atos de corrupção cadeia, atos controversos nova eleição. O governo tera que governar para o povo e dar lucro para o povo. Para isso precisamos começar uma revolução matando os cabeças e os politicos mais corruptos da atualidade, bem como os
Esse é o Brasil e seus dinossauros, enquanto eles estiverem por aqui o povo vai continuar com fome, sem teto, sem saude, sem educação e etc.
PÔ, ESTà NA CARA, FAZ PARTE DA QUADRILHA!
Brasileiro precisa deixar de ser idiotas este o aquele partido, este ou aquele politico. Todos fazer parte da chamada organização criminosa politica que este pais tem, não interessa o partido. Temos que mudar tudo acabar com os partidos politicos e fazer uma reforma. Comecando a matar os cabeças e os mais corruptos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Márcio Thomaz Bastos não deveria defender Cachoeira, pondera leitor Voltar
Comente este texto